fostonn 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Grande evolução de minhas signs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Eu gostei, assim, poderia ter dado algumas iluminacoes, aplicado alguns brushes , mas ficou boa. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 curti o estilo do bg ;) mas faltou blendar a render... a lett é que eu acho que não combina muito....o esquema ta legal, mas a fonte e o belevel estragaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Bom axo que c blendasse a render iria ficar boa + adorei fico bunita principalmente a bg parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados