-=Rod'S=- 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 fiquei muito longe do CB e a tempos nao mecho no PS entao quero ver se ainda sei mexer !!! quero mais 4 participantes q sejam pelo menos meia boca para mim saber q disputei pelo menos né !!! tamanho maximo 500x200 vale quase tudo !!! menos animaçao,rip,old !!!! ae vem pro titio rods paquitinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 opa eu to dentro tema livre??? ja to dentroo vo faze e edito aki flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 isso ae agora só mais 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 bom, soh faltam 2 ja vo posta a minha aki logo axo q n vo ganha heim Ninja: vamo la.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 hum to dentro amanha ( 8 de setembro eu posto a minha ^^ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 putta dark gu deu ré no kibe eim !!! mano esse é o 2°hokage naruto na veia me passa essa render rlz d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkio 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Sei que vo perder mais to dentro ^^ hoje a tarde posto Edit: Ta aew gente num eh la grande coisa mais faze o q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 a minha é 500x200 ou seja o tamanho maximo ou seja² qualker sign maio q essa ta desclassifikada =] aki a minha: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 entao axo q soh falta o poseidon postar a dele certo? vamo la poseidon! sei q n vo ganha mas quero ve o resultado flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 demoro mais ta ae lets rock !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Ja Começo a Disputa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 ja sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Meu Voto fabao1989 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 aew, começou! DarkGu 0 Poseidon 0 darkio 0 Fabao 1 vamo la galera!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 atualizando: fabao: dark gu: poseidon: darkio: Placar: DarkGu 0 Poseidon 0 darkio 0 Fabao 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 9 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 u.u acabei de posta o placar fabao mas blz pow, aki ta demorando pras pessoas postaram na area disputas vamo la galera axo q vo perde, a do fabao fico show.. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkio 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Eu num tenho nem chance ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 meu voto vai pro fabao1989 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 aew, placar atual Fabao 2 DarkGu 0 PoseidoN 0 darkio 0 vamo la galera ta demorando mto pra vota, vamo rapido pro fabao ganha logo e eu n sofre tanto flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 aew galera, eu peço q parem de a kda voto ficarem atualizando, isso eh considerado flood, tem + gente falando o placar do q gente votando...o pessoal sabe contar ok? ¬¬" voto fabao. tipo e o circulo branco ali dexaram a desejar, de resto mt superior as outras! fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 oque eu axei que fico feiu na sign du fabao foi akela parada embaixo perto dele sei lah mas voto nele msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 eu voto no ......................... FABAO1989 FIKO MT LOKA EM MANO PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 Meu voto vai pro darkio ¬¬ ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 29 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 voto fabao e closed né fabao wins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados