Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Sieghart Virou Gargula!!?@


builigs[wc]
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Video FOi Gravado 1 Dia Depois Do Laçamento Da Rey E Tava Com Muitos Bugs O GC DC Entre Outros Erros Mas Esse Bug Acredito Q Vc Nunca Viu Algo Igual* O Bug Aconteceu Com Um Amigo Meu Tb" Só Q Foi Com RyaN Mas Tanbem FOi Muito Loko Pena Q Ele So De Pra Da Print Screen

 

[video=youtube;BQsXItj6AOs]

 

ATENCÃO : Não Á Porq Colocar Creditos 1 Primeiro Topico Relacionado A Esse Bug Foi Meu ^^

De Fato Não Vou Por Creditos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krl mano '-' mto legal esse bug ^^ obg por compartilhar com agente ushsaashusa

 

 

 

 

 

 

A vida é um grande trollagen a qual nunca sairemos vivos '-'

 

 

 

 

TrollfaceHD.png

 

 

 

 

Gostou da minha frase poética?xD.Intao agradeça ..nao cai dedo e se cair nos pega super bonde e cola de nvo xD

 

Problems?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Foi postado Ontem Por MIm Aqui o link do meu

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/975919-bug-loko-gc-0-o.htmlReportado.Pelo Menos Ponha Os Creditos. Noob.

 

Vou Po Os Creditos Porq O Bug FOi Meu Eu Ospedei O Video Na You Tube E Alem Do Mas Não Vi Algum Topico Falando Desse Bug Esse bug ja foi postado ake Bem Antes Por Mim Msm*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4131858']Bota Loko Nisso"

 

=d

 

Claro Q Esse Bug Aconteceu CMG! E Um 1 Topico Desse bug que apareceu ake na wc foi meu o Cara* Q Pegou E Criou O Topico E Não Colocou Meus Creditos Entaum Não Fala Merda

Afz cara,ja foi postado! Reportado

! afz,noob,eu dei meu primeiro Report i vai ser com você!

E esse nem e seu sieg![/color][/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.