rushmore 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Light Cheats Injector v1.0 Preview Tutorial 1. Abra o Injector. 2. Abra o Patch do GC e volte ao Injector. 3. Escreva o nome da DLL que você quer abrir e lembre-se, escreva o destino de onde ela está ou bote na pasta e escreva somente o nome. 4. Aperte em Auto Inject. 5. Abra o Grand Chase e seja feliz! Download & Scan Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus para funcionamento do injector, são totalmente inofensivos! Créditos : Clear. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe bilia 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Alguém testa ai primeiro,mto desconfiado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douther 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Topico inutel reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomadalila 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 pega em XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Alguém testa ai primeiro,mto desconfiado! Relaxe, não dá nenhum vírus isso, os vírus são inofensivos! pega em XP ? Sim, pega em todos os Sistemas Operacionais! Topico inutel reportado Quero saber o porque do inútel '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadthoutsss 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Alguem da close nisso. --' topico inutil² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Alguem da close nisso. --' topico inutil² Não tem porque fechar, sabia? Eu apenas posto um programa para ajudar vocês, se não gostou do programa, apenas não comente, agora sair ai falando besteira não vai dar em nada... E de qualquer modo, mesmo que fosse o tópico mais inútel do mundo, mas mesmo assim, se estivesse nas regras, nenhum moderador ia vim fechar. Então detesto lhe informar mais o seu desejo não será realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathzinhow 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 pq tópico inutil ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byfera 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Poxa Vida , explica mais isso ae, qual dll eu tenho qe abrir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 "Topico Inutel " kkkkkkkkkkkkkk , criança sabe nem escrever ;S. @topic : Legal né , agora alguem cria o dll do cheat y_y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSharp 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Isso eh apenas uma Form sem funcoes. nao funciona.. primeiro que nao tem nenhuma conexao com banco de dados do forum. Meu deus. Lammers eh foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Galera isso é um Injetor de DLL ! Apenas injeta a DLL ! Só vai lhe servir para algo se tiver a DLL ! DLL é um arquivo que pode ser vários tipos de coisas , tipo One Hit , Auto Kill , GP Full e etc ... Só que para ativar isso é preciso achar o mais dificil , que é a propria DLL ! @Tópico Mano você posta o injetor mais não posta a DLL ? '-' É mesmo que nada ! Mais mesmo assim valeu por compartilhar ! u.u' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 "Topico Inutel " kkkkkkkkkkkkkk , criança sabe nem escrever ;S. @topic : Legal né , agora alguem cria o dll do cheat y_y'[/color][/b] Bem, a galera tá é precisando mais de um injector, então eu fiz um A dll vocês que devem procurar ehueuheuheuhuehuehh Mas vo tentar fazer uma... Isso eh apenas uma Form sem funcoes. nao funciona.. primeiro que nao tem nenhuma conexao com banco de dados do forum. Meu deus. Lammers eh foda. Me explique como isso não tem conexão com o bando de dados do fórum? Vamos, eu quero saber! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe bilia 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Relaxe, não dá nenhum vírus isso, os vírus são inofensivos! EU SEI -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 bom cara,gostei do injetor de dll's mais acho que não será muito útil pois não se fazem mais hack em DLL obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Sem as respectivas DLL's, seu injector torna-se inútil. Sem falar que, a administração empôs uma regra em que, a postagem de injectores sem a respectiva dll, o tópico será fechado. Enfim, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados