Nohido 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · vlw ta funfando di boa, brigadãum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumuitotri 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Bacana cara , Porém ninguem consegue humilhar o Elite BGC Trainer :/ ele é muito bom LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popsandro 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · funfa em windos xp? Meus charszinhos ^^: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Aki tá funfando legal.Levou meu thak's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Agarrao não pega ¬¬', quando entra no mapa aparece que vc ta petrificado e nem se mexe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson360 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · É mesmo Pena que e só para Windows Vista :( ,mesmo assim leva meu thanks ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rei1renan 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 · Eu só uso seu hack vei , melhor de todos :D parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Rs,rs, aqui funcionou e está sem vírus,meus parabéns vai ajudar muitas pessoas "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusca66 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · po cara o unlocker não funciona fala que não tem nenhum arquivo bloqueado por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2reau 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ae alguem ´pode me emprestar alguma conta, pq a minha nao esta entrando no hack :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoHackeiro 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Aqui nem abre :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmembro 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Aqui nem abre :/ Claro. mano olha a data do hacker. é por favor não reviva tópicos ! #Campanha Não Use Hacker em PVP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukisan 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Funfo no meu windows 7 64x nao em,quando vo logar fala pra atualiza dinovo e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo.!gc 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Vlw manoowww !! Sempre usei seus hacker e sempre foram funcionais !! Muito obrigado por compartilhar manow !! Flww !! ops: Agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaveMee~ 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Ótimo tópico, mais creio que o hacker já está patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gin77 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · na proxima cria um mais simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage . 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Testei aqui , e hack funcional . Vírus para funcionamento do cheat , Muito Bom , tópico bem organizado , scan , então tudo em ordem . Obrigado por compartilhar esse cheat funcional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohkawaiis2 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · O uniko problema eh q o unlock pra 7 x32 nao abre ^^ entao eh inutil pra mim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza-momochi 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · todos os hacks que esta na lista funfa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukisan 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · como ta fundando ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Carai gente -.-' O Hacker esta patched,isso significa que naum esta mais funcionando . olha a data é simplis :) Bye ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CTsubmaster 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Kra o meu ta dando erro :/ Eu faço esse processo Normal,Quando eu vo Logar o Gc manda eu Atualizar :/ Da um Help awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SirDanger 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · kernel pega en windowns xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mctonhao 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · poxa ,todo hack com unlock ke eu tente aki , até esse ai mesmo , na hora do login eu fasso o processo do unlocker , mas ai qando eu vou logar aparece assim - arquivos desatualizados ,favor reiniciar o jogo e atualiza-los '' , algo assim , nao lembro exatamente, dai fexa o jogo --' , tem como me ajudar por favor ? meu windows eh o 7 starter =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emma Silva 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · , Gente esses hacker's com Unlocker são funçionais apenas no Windows Vista , Xp e 7 não são funçionais poor que o Unlocker não consegue desbloquear os arquivos para o funçionamente do Hacker ' '~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados