matadorbope 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · me explica oq pega e q ñ pega nesse hacks!!!é só em algumas áreas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas do carmo 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · funfo 100% aki vlw pelo post!!! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Esse hackeeer aii pega no nosso CA mesmo ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArmsFear 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Pega no nosso americano neh e do Eurpeu Nexon EU e Nexon AM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Bom pcs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonilso 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Alguem me da um help aew :D aqui o combat arms ele fexa sozinho, aparece a propagandinha chata da nexon e da esse erro conforme a screen :) : " A instruçao no "0x099506e8" fez referência à memória no "0x1f2d6efc". A memória não pôde ser "read" . Clique em 'OK' para encerrar o programa." desculpem a screen shot no imgshack na odeu pra postar o_O ele nao carregava :/ @edit: tem que deixar em modo janela? O_O se tiver me explique como deixa por favor (: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodher 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Pois pessoal, pena já não funcionar no CA Eu. Sabem de algum que dê? Abraço Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCesar12 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · muito bom esse rack mas ainda prefiro o team Spreak :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo210191 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Leo Esse hack q ta no post tb tem o ts!!!!! e mais 3!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoÐ 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · O arquivo funciona, mas apenas a Team Speak (TS), os outros não consegui usar, mas vlw ganho meu tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximumDread 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Ta dificil baixar esse troço. Se der pra re-upar seria otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonilso 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Alguem me da um help aew aqui o combat arms ele fexa sozinho, aparece a propagandinha chata da nexon e da esse erro conforme a screen : " A instruçao no "0x099506e8" fez referência à memória no "0x1f2d6efc". A memória não pôde ser "read" . Clique em 'OK' para encerrar o programa." desculpem a screen shot no imgshack na odeu pra postar o_O ele nao carregava :/ @edit: tem que deixar em modo janela? O_O se tiver me explique como deixa por favor (: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o...o 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · aff essa DLL da danu trabaiu aki!!! eu faco tudo certin e da erro! se eu tiro a d9d3.dll ele funfa beleza mas.. da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterpass 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Alguem me da um help aew aqui o combat arms ele fexa sozinho, aparece a propagandinha chata da nexon e da esse erro conforme a screen : " A instruçao no "0x099506e8" fez referência à memória no "0x1f2d6efc". A memória não pôde ser "read" . Clique em 'OK' para encerrar o programa." desculpem a screen shot no imgshack na odeu pra postar o_O ele nao carregava :/ @edit: tem que deixar em modo janela? O_O se tiver me explique como deixa por favor (: vlw Man a Dll tem uma Heurística que "confunde" a placa de vídeo. Por isso o erro. Faz o seguinte, atualiza os drivers da placa de vídeo, vai resolver. Reporta qq coisa. []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Aki ta Dando DC... AFF Começou Tudo de Novo (O POVO VAI COMEÇAR A FLOODAR PEDINDO HACK) Aff aki da dando dc (o povo vai voltar a floodar de novu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dominador157 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Man a Dll tem uma Heurística que "confunde" a placa de vídeo. Por isso o erro. Faz o seguinte, atualiza os drivers da placa de vídeo, vai resolver. Reporta qq coisa. []'s ou qual dakeles links eu vo baxa de placa d video pq eu naum sei qual e a minha onde eu olho pra ve qual e ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · ou qual dakeles links eu vo baxa de placa d video pq eu naum sei qual e a minha onde eu olho pra ve qual e ela? Clicka com o botão direito na desktop vai em propriedade e depois na aba configurações BOTÃO DIREITO DO MOUSE NA DESKTOP »» PROPRIEDADES »» ABA CONFIGURAÇÕES VAI TER UMA PARTE ESCRITO VIDEO EX : VIDEO: Plug And Play Inno3d Geforce 8400 GT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterpass 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Cara na descrição desse tópico tinha o pré-requisito: Atualize os drivers da sua placa de vídeo: Para placas de vídeo NVIDIA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para placas de vídeo ATI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bastava ter baixado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · aki o CA nem abre, ele reconhece o nome das dlls O.o Alguém sabe mudar o nome da dll que o arquivo lê, pq mudar o nome da dll é fácil, mas o hack num abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobyzinh 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Aqui ele funfa perfeitamente, só que depois de umas 4 partidas eu levo DC, tem alguma solução? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi_ghost 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Ainda nao ha hack's para o combat arms europe? desde a mais recente actualizaçao do game, um teamspeak actualizado por favor, o meu game fez hoje o update. Nao ha recente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · oow tipo....eu clico em instalar dlls e depois aitva r proteçao bypass e cliko em um dos hack tipo...depois de instalar as dll e o proteçao bypass eu clico no TS hack ai eu abro o CA e aperto insert mas n aparece nd ajuda aew flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas214 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · aew pq naum quer funfa no meu que droga geral consegue menos eu pow ? Afzao !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinei23 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · pora meu naoi funfa nao eu fiss os negosio do hack bele nao detectou o pro shild ai no njogo fui ve nao funfo nao da nada da uma dica ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtandre 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · como faz pra pegar hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados