-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eae Galera blza! vim trazer meu hack+ num sei se ta funando pq meu bPT num abre(mexi no client dele :( )Dae presciso de vcs ae pra testar ela,se funfar seis a tem hack ;) BOM VAMOS LA: FUNÇÕES: Rebuild; - CTRL+F3 LIGA\CTRL+F4 DESLIGA DC;(serve pra vc clonar item,os dois terao de tar com o dc ligado.) - CTRL+F6 LIGA\CTRL+F7 DESLIGA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom eh isso aew vlws...OBS PASSA PELO XTRAP ;) CREDITOS:-Programmer- (eu) criar e postar o hack. Vlws; e Agradeçam,pq nada cai do céu.... TO VENDO GENTE BAIXANDO E NÃO AGRADECENDO ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrinter 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eai mano.... Porra show de bola funcionou 100% o re-biuld Quando meu irmao chega vo tenta o DC com ele =) Editado: Gente DC funcionando perfeitamente! Ja clonei 3 itens 100% Vlw programer virei seu fa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eai mano.... Porra show de bola funcionou 100% o re-biuld Quando meu irmao chega vo tenta o DC com ele =) Vlws por testar veey ;) Logo + posto um melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno maneiro 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ae programmer n tem como vc posta um de regen n? pq sei la n confio mto nos cheats do jeison se puder vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 ae programmer n tem como vc posta um de regen n? pq sei la n confio mto nos cheats do jeison se puder vlw. Em uma outra versão talvez ;) por enquanto eh isso msm,vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelinhonocú 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 tira esse hack ai vai destruir o bpt seu vagabundo! todos querem me comer by:pelinhonocu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 cara ja deixou por bastante tempo sem zua edita isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 cara ja deixou por bastante tempo sem zua edita isso Se for por causa do DC eskece...num vo tirar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelinhonocú 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 aff filha da puta vcs programadores sao tudo filha da puta diz q é agente q estraga o jogo + voces fica criando esses hackers absurdos q so prejudicam o jogo e sempre tem uns merdinha q testa ese lixo ainda e gosta VAI DA A BUNDA FILHA DA PUTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barraBK 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Vai to0ma no cu play vc deve ser uns daqueles merdinha q pede dinheiro pra mae gasta tudo no bpt da vem um favela e te roba ou de da um iten colad dae ele some e vc fica chorando por isso fica falando essas merda o crianção filho da puta ! -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 aff filha da puta vcs programadores sao tudo filha da puta diz q é agente q estraga o jogo + voces fica criando esses hackers absurdos q so prejudicam o jogo e sempre tem uns merdinha q testa ese lixo ainda e gosta VAI DA A BUNDA FILHA DA PUTA. +1 noob na lista vlws ae ;) num ligo pra oq vc fala pois nem te chinguei ta noob :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelinhonocú 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 q se foda se vc n me chingo n me importa. todos q aprovarem seu hack sao tudo lixo q gosta de fude com o jogo bando de baitola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 q se foda se vc n me chingo n me importa. todos q aprovarem seu hack sao tudo lixo q gosta de fude com o jogo bando de baitola. Reportado!!¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelinhonocú 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 reportado? vo te reporta la no inferno diabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 cara se tu num gosto vaza entao nao me enche o saco ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chopinique56 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 como funciona o de DC pode explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 como funciona o de DC pode explicar? Funciona da seguinte maneira: vc e seu amigo tao com o hacker certo.dae vc coloca um item 80 q vc quer clonar no trade com ele dae vcs ligam o hacker juntos e ja clicam em trade dae com o dc q vcs tomam o item volta pros dois ou seja CLONED DAE vc reloga o item vai tar com vc e com ele tbm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Cara vlws ! um probleminha vc errou em postar cloned ja penso servidor full anel do valento ? tenso manolo '-' ! melhor tira isso ae vai fude o jogo mais ae vc que fassa oq quiser abras.. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Cara vlws ! um probleminha vc errou em postar cloned ja penso servidor full anel do valento ? tenso manolo '-' ! melhor tira isso ae vai fude o jogo mais ae vc que fassa oq quiser abras.. ! Dexe que foda pq num gosto de bPT msm! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezaom123 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Qual injetor usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 qualquer 1 perx omega 4priston so injecta no game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thucruts 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 clonar item é fail nao selembrao do ultimo ? todos itens que forao clonado forao deletados.e os que forao usados para clonar some tbm :) boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Eu Recomendo Omega injector ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 de boa entao bom uso se saberem usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados