rods03 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · cara como assim patched? nunca funcionou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polynikig 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Eu gostei do hack, mais se tiver como tente atualizar 4Priston ou até melhora-ló, tenho crtz que todos vao gostar! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Eu Não vou postar nada desse Geito... Para de Encher neste TOPICO!! @EDIT Estava em Meu server(HighPT Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) e teve uma id chamada loah criticando meu pt.. desde que postei ele aki comessou as criticas,eu quero ver ele se desculpando ou sem + nenhum hack meu... loah se eu descobrir qm eh vc na wc vc vai se fu** cmg!! ateh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladao5 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Programmer ajuda aki kra eu usei o 4priston injetor e nao funciono eu aperto ctrl+f3 e nao reseto os stats oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Talvez seeja, psq jah fooi Patched á séééculos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gUsttx 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · Eu precisava de rebuild urgente :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados