MacacoDemo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bem isso nao aconteceu com migo Mas Levo meu ThanKs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tron2727 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 até agora n axei nenhum hack alguem pode me passar 1? OBS: n sei usar hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiba75 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Olha, aqui eu só estou com o GC aberto, mas mesmo assim continua dando esse erro, e o pior de tudo é que eu nem estava em fases... Eu estava no Plaza, sai de la... e quando fui conferir uma coisinha na Arvore de talentos, travo tudo e apareçeu esse Erro, poderia ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Lug desconfiada né? Valeu cara vai ajudar bastante Eu parei de jogar gc --' To jogando elsword ^^ Tópico ta legal simples e organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Olha, aqui eu só estou com o GC aberto, mas mesmo assim continua dando esse erro, e o pior de tudo é que eu nem estava em fases... Eu estava no Plaza, sai de la... e quando fui conferir uma coisinha na Arvore de talentos, travo tudo e apareçeu esse Erro, poderia ajudar?[/color][/center][/b] apenas feche o MSN, Skype, e programas P2P que ira voltar ao normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðŗąģðʼn 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ta adiantando porcaria nenhuma =X' , continua o erro ! entao é FAIL ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Cara isso ai vai ajudar muitas pessoas que estão com esse mesmo erro e pode dar mais alguns exemplos de Psp e tipo não entendi muito bem oque e isso e eu tanho outro erro que eu abro o GC aparece um negoço cinza como sempre e tem escrito Atualizando depois e pachet alguma coisa e feixa e abre feixa e abre nunca para. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Nossa , Bem legal , Valeu pela Dica , Quando me der " de frente " com esse erro ja sei como agir ! u.u' Valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Não usa hacker, é mais fácil ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacked 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 essa dica servirá para meu primo que ainda não pegou a Encantrix , obrigado por compartilhar , entrarei em contato com ele para avisar-lhe. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Não usa hacker, é mais fácil ;X vOCÊ N ENTENDEU CARA, ESSE ERRO ACONTECE SEM VOCÊ ESTAR USANDO ALGUM HACK... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ИØØØBJR™ 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Isso ai tava acontecendo comigo na Fornalha Infernal, mas esperei uns 30 MIN e depois reiniciei o pc , ai não apareceu mais isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 comigo foi normal nao deu erro nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 Nossa man belo tutorial levou meus trx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Belo topico vlw vai ajudar mt. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados