~[n]oob. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Olá WebCheats Estava na pasta do GrandChase, quando eu vi esses negocios aqui: <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu queria saber, o' que é isso? Preciso excluir? ou posso deixar do jeito que tá. Abraçz ~ ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Pode ser algum hack que você baixou e foi pra sua pasta tente excluir abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · isso apareceu também na minha pasta creio que seja para excluir então recomendo que exclua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · CARA DELETA ISSO AGORA são todos os arquivos de report que levam a sua acc a tomar BAN @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 soquerogold1 7 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Bom isso foi quando o hack foi detectado,então em melhor voçê excluir ou vai ser ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vold2 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · além de você ter que excluir. torça pra LU!G ja não ter verificado isso.. ou vc logologo leva um BAN... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[n]oob. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Obrigado galera que responderam, Cabei de excluir, só que estou com um pouco de medo! Abraçz ~ ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 6 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Os cleaners deletam isso, você deletar manualmente é uma outra forma de abacar com logs. Sempre que tiver esses arquivos apague o mais rápido possivel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MacacoDemo 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Bem So Excluir Use o cleanner se quiser n dexa nenhum rastro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[n]oob. 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Problema resolvido! Obrigado para quem me responderam, Podem dar closed[x] aqui: Problema resolvido. Abraçz ~ ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pitonzzinho 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Cara pf me diga em q pasta do GC vc achou isso!!! Para eu exclui-lo com rapidez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~[n]oob. 0
Olá WebCheats
Estava na pasta do GrandChase, quando eu vi esses negocios aqui:
<script src='
Eu queria saber, o' que é isso?
Preciso excluir? ou posso deixar do jeito que tá.
Abraçz ~ ♥
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados