.!BaRon! 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Queria pedir uma ajuda a vocês sempre que eu vou colocar cor, fonte, etc não esta dando, gente ja tentei todos os soluções, reiniciar o PC, limpar os cookies do meu computador, trocar de navegador etc e nada vai. Me ajudem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Você está usando o BB code corretos? Ninguém está com esse problema. Confirme a utilização dos BBCODE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 O erro ainda persiste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Poderia me manda um exemplo de como você esta formatando? coloque tudo entre os code: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS.: Sem o asterisco.[/center][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Bom, talvez você esteja utilizando o editor de mensagens básico. Vá até o seguinte link: http://www.webcheats.com.br/forum/profile.php?do=editoptions Procure por Opções Diversas, em "Interface do Editor de Mensagens", haverá 3 opções: Interface Avançada - Edição Completamente WYSIWYG Editor Básico - Uma simples caixa de texto Editor Padrão - Controles Extras de Formatação Escolha Interface Avançada, ou o editor Padrão, e veja o que acontece. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 O problema tinha sido selecionado so que retornou agora. Ih como eu posto na are V.G.Z as pessoas vão ficar falando tópico sem cor, sem nada e eu não quero que isso aconteça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Veja se este tópico lhe ajuda: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/988783-guia-bbcode-sabe-um-pouco-mais.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Obrigado Jm', mas ainda continuo com o mesmo problema... Alguem ainda poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Qual o procedimento que você está seguindo para botar os BBCodes ? Descreva o erro para melhor suporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Poderia enviar uma imagem do problema fazendo favor? Não consigo entender muito bem seu erro, já foram dadas várias soluções. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 O problema retornou!! Logo agora que eu ia postar alguns tópicos. Leozin uma print de como estou editando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O problema e quando eu vou coloca fonte, cor etc fica congelado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados