Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grandechase


 Compartilhar

Posts Recomendados

Grandchase

 

ESSE E O SITE Expert Grand Chase - ExpertGames BAIXEM SE QUISEREM E DAORA 400EXP /DA 30000 CASH QUANDO CRIA ACC //////PRA JOGAR SE DER ERRO SE FOR WINDOWS 7 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR OU SE NAO CLIKA COM O BOTAO ESQUERDO DO MOUSE EM CIMA DO LAUNCHER E CLIKA SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE NAO RECLAMEM DESSE TOPICO TÁ AI SHUSUSHUSUHSUHSHHUHUSHUSUHSHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, quando eu cliko em jogar no launcher lá.

Abre uma tela preta e não sai dela, como eu resolvo isso?

 

Pow, quando eu cliko em jogar no launcher lá.

Abre uma tela preta e não sai dela, como eu resolvo isso?

SEU WINDOWS É 7 POEM ISSO QUE EU FALEI E EXECUTA COMO ADMINISTRADOR

 

To com problema na hora de entra no GC diz que o Main.exe ta dando pau mas ja baixei umas 3 vezes o client e patch e nao mudo nada.Ah tenho Win 7. Mas nao funciona com modo de compatibilidade mesmo assim. CLIKA COM BOTAO ESQUERDO DO MOUSE NO LAUNCHER DO JOGO VAI EM PROPRIEDADES-COMPATIBILIDADE CLIKA EM EXECUTADOR ESSE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE POEM WINDOWS XP SERVICE PACK 2 E POEM OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja coloquei em compatibilidade com xp pack 2 e executando como administrador , e ainda apos tentar e nao funcionar tentei colocar meu usuario como controlador total de todas ações , nao funcionou o "Main.exe" continua fechando apos carregar e pedir a aceitação das regras do jogo.

 

 

 

se alguem ja teve este problema e poder me ajudar obriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com problema na hora de entra no GC diz que o Main.exe ta dando pau mas ja baixei umas 3 vezes o client e patch e nao mudo nada.Ah tenho Win 7. Mas nao funciona com modo de compatibilidade mesmo assim.?

"feche os outros progamas tentou isso no meu windows 7 funciona"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.