lab123 15 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Bem bem estou aqui para dizer que o MODO DINO CHEGA HJ entao felizardo entre em~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pelo menos os arquivos dessa grande att chega hj Prezados usuários, Informamos que a manutenção periódica desta semana será realizada no dia 13/07, a partir das 22h00 com o término aproximadamente às 02h00 do dia 14/07 (Horário de Brasília). Nesta manutenção entrará o tão esperado MODO DINOSSAURO. Fiquem atentos a esta notícia para mais informações no decorrer da manutenção. Atenciosamente, Equipe Point Blank - Ongame eu sou omglag( mas prefiro lab sabe xD)~ By Lab e um Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratoxzinho 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 como hj? ñ teve att nenhumaa a não ser a do xtrap. @edit opaa malsss ñ tinha olhado o site.. a tualização chegara as 10:00 horas da noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 Hj vai ter sim att olhe o site meu amiguinho ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoLt™ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Exitem 2 Tópicos contendo quase as mesmas informações porém um esta em área certa e outro não. (Muito Bom Seu Tópico.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdr157 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 vao chegar armas novas e tals ou vai ser so dino??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados