Be_Sk8 12 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 notepad.exe e gunbound.gme minusculo</span> E NAO MAIUSCULO, PARA QUE NAO REINICIE O PC![/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necromatic 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 galera..jah fiz d tudo e n tah funfando...eu n sei se tou fazendo algo d errado...axo q o aim jah tah off tipo...eu faço tudo certo dae eu faço o eskema do ctrl + alt + del antes de abrir o gb, dae o aim n liga...e se eu faço o ctrl + alt + del dps q eu abro o gb, dae detecta o hack.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvilSasuke 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 vix =/ aki eu fiz tudu certo tava ate me divertindu fazendu us comandinhu xD mais na hora q eu dei ctrl alt del e finalizei u processo e voltei pro gb... apareceu "hack detectado" e fecho u gb =/ por favor vejam ai c ja detectaram u bot ou sei la ^^ vlw brigadao depois eu passo ai pra da uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 11 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 vALEW FUNCIONANDO NORMALMENTE =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ludacris 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 funcionando legal, mas os creditos nao sao seus shaushuaea da pra por os creditos? bom do mesmo ta bom o post e funfo o aim aqui sim flw ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiZao 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 aaaaa aqui fala que não pode encontrar o vento =/ :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necromatic 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 aaaaa aqui fala que não pode encontrar o vento =/ :s [/b] muda a interface pra old ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
organ 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 aki tbm sem msm usar o bot na hr de entrar normalmente ou entra com o C.E da esse erro n adianta reiniciar o pc tem q fica tentando ate da.mais esse bot funfa perfeitamente textei aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 num vi q tinha postado nesse post antes soh agora q vi sry ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiZao 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Vlw necromatic agora funfo certim :] parabens :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zgood 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 qdo eu clico em COMEÇAR da msg ERROR =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zgood 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 ai galera qdo eu finalizo a tarefa do gameresistance la...e volto pro GB ta HACK DETECTADO afff =//// e colo tudo em minusculo do jeito q fala o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunDLL32 0 Postado 12 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Eu não sei porque ta todo mundo tendo problemas com esse aim... achei simples ate de usar... e não precisei nem sequer escrever nada no notepad.. n reiniciou.. funcionando perfeitamente... thanks man.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bozogamm 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 afffffffffffffffffffff aki ele detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Be_Sk8, o ain q eu postei eh mt mais simples de ser utilizado cara, qd as duvidas em relacao a seguranca forem sanadas, coloca nos fixos q vai se dahora =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llCoNaNll 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 pow aki tb naum ta danu pra usa ta falanu pra tebnta reinicia o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunDLL32 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Basta dar CTRL+ALT+DEL enquanto o hackshiel carrega e finalizar o processo do bypass sem erro, funciona pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 14 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 o meu tambem da essa merda de reniciar o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 aewww um bot que funfe aff ja num aguentava os outros bots!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnie_foda 0 Postado 15 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 rox vlw mexmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 po, eu postei um ain bem mais simples, nao entendo pq nao colocaram nos fixos aidna =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazloko 0 Postado 17 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 nossa demoro pra eu descobri q tinha q da ctrl+alt+del pra funfa mas ta funfando certinho aqui soh as vezes nao encontra o valor do vento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elbarraca 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Num consigo usar... aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pteriodatios 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 paro de funfa =////// kkkkk....o gunbound reinicio!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douradinho 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 o meu tambem da essa merda de reniciar o pc[/b] no game resistance coloque gunboug.gme, e aimbot.dll com letras MINUSCULAS acho que isso resolve o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados