Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MANUTENÇÃO PROGRAMADA 13/07 ' 22:00hs


caiohackizinho
 Compartilhar

Ajudei ?!  

  1. 1. Ajudei ?!

    • Sim não sabi disso!
      0
    • Não eu já sabia!
      0
    • Tópico inútil.
      0


Posts Recomendados

Não sei o local onde devo postar isto desculpem-me os moderadores podem mover.

 

Gostaria de informar a vocês da web cheats que hoje exatamente ás 22:00hs começará manutenção periódica e nesta manutenção entrará o tanto experado 'MODO DINOSSAURO'.

A manutenção está prevista com término ás 2:00hs do dia 14/07.

Provavelmente pode extender.

Vejam aqui!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E informando á aqueles que não conseguem logar são só algumas pessoas que não conseguem eles estão dizendo que arrumaram o problema sejam pacientes...

Veja aqui!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado á todos com essas informações principalmente á quem não sabe se você já sabe por favor ignore. Obrigado por sua atenção!

 

Créditos

Tópico: Eu

Informações: Equipe Point Blank 'Ongame'.

 

Se ajudei agradeça garanto que não lhe fará mal. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Colt na próxima acertarei o local, mas aqui é certamente o local mais apropriado onde mais pessoas veram mais o moderadores moverão...[/color][/size][/font]

 

Certo te intendo cara, To ansioso para o Modo Dinossauro. (E QUEM NÃO TÁ?) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin Topic Área errada e Flood~

Área certa: Point Blank Off Topic~

Porque e flood ? (Porque também tem em off topic já avisos sobre modo dino ( detalhe e isso e antes de falarem que oficialmente vai ter a att do modo dino):~

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/978099-mod-dino.html

 

Seu tópico vai ser bem averiguado e devidamente~

 

REPORT~~

 

 

By Lab e um Abraço~

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me informaram que é flood e que é na área off topic mas eu não sabia já não tem como arrumar os moderadores moveram... Desculpa ae pelo tópico é que eu não visito a área off topic! Pode acreditar se eu soubesse não teria postado desculpas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin Topic Área errada e Flood~

Área certa: Point Blank Off Topic~[/color][/b]

Porque e flood ? (Porque também tem em off topic já avisos sobre modo dino ( detalhe e isso e antes de falarem que oficialmente vai ter a att do modo dino):~

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/978099-mod-dino.html

 

Seu tópico vai ser bem averiguado e devidamente~

 

REPORT~~

 

 

By Lab e um Abraço~

 

Se você viu meu comentário não precisava postar o seu porque é quase a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Flash Back

Obrigado

 

@naotinhaqpor

Se eu reporto é porque eu sei que estava errado mas no caso do meu tópico eu não sabia não sou perfeito as críticas que dou e os report's são para ajudar a organização da web cheats não para perjudicar alguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hã pra mim é inutil pois vc só copiou e colou do site do PB '-'[/color][/size][/font]

O mano esperteza nem todo mundo visita o site do PB' se é inútil pra você o problema é seu guarde sua opinião pra você tinha gente que não sabia eu apenas trouxe a informação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mano esperteza nem todo mundo visita o site do PB' se é inútil pra você o problema é seu guarde sua opinião pra você tinha gente que não sabia eu apenas trouxe a informação...

[/color][/size][/font]

 

O mano , do mesmo jeito que alguem digita o site do WC, ele pode digitar do PB , nem todos sao tao nobs como vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Flash Back

Obrigado

 

@naotinhaqpor

Se eu reporto é porque eu sei que estava errado mas no caso do meu tópico eu não sabia não sou perfeito as críticas que dou e os report's são para ajudar a organização da web cheats não para perjudicar alguém...[/color][/size][/font]

 

Os outros podem não saber a área certa como você não soube , então porque reportar todo mundo ? toma conciência disso antes de querer fazer alguma coisa por aqui , ajuda os outros de uma maneira descente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@naotinhaoqpor

Bom se sou nob ou não o problema é meu... Sua consciência deve ser evoluída para não entender que tem gente não visita o site do Point Blank e pega informações aqui então fica de boa não estou te ajudando mas ajudei outras pessoas...

 

@rask0pf

Se você não sabe já reportaram meu tópico e os moderadores ou admin's não moverão porque não quiseram eu reporto os outros pra tentar ajudar a escolha é do moderador se ele move ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.