[.BangLoko.] 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Pessoal, baixei o boot indicado por um membro aqui da WC mesmo o funcionamento do bot é quase perfeito a não ser por um detalhe.. a Função Move To Corpse não funciona e o char só pega o drop q cai perto dele.. gostaria de saber se isso éh só comigo ou alguem mais ta tendo esse problema.. se alguem conseguiu arrumar posta ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOL666xD 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · area errada retardado do caralho -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[.BangLoko.] 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Tbm éh area errada pra ser um idiota mau educado.. e não impediu voce de ser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Atenção! Seu tópico encontra-se na área errada. Leia as descrições das áreas antes de postar . Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados