goreba 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Bom? é piquena + fiz hoje^^ se puderem mi falem o tamanho de uma? pra mim da um edit na minha? Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Que Porra é essa ? Isso nem é Sing. Isso é um emotion asuhuash Não vou avaliar sem nada para avaliar muito Extremamente pequena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ñ leu direito? perguntei o tamanho de uma dah... se ñ ker avalia ñ avalia + pelomenos pale o tamanho né Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Ta muito pequena , Mais pelo que da pra ver esta ruim manin , Não use Stroke em renders , BackGrounds como você é iniciante use eles pronto , existem muitos na net , Tente usar apenas uma render , E a tipografia está ruim , rs' Treine mais , E faça sign's maiores !! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Faça em +/- 400x200 faça mais ou menos nessa base, você pode aumentar ou diminuir dependendo do que for fazer; tipografia ficou ruim; ficou entre as duas renders e com uma fonte que não combinou; stroke roxo não ficou bom; use apenas uma render e trabalhe mais no tratamento; Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Use 400x200 Ficou ruim mano mto iniciante ao meu ver Leia mais tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados