Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kit do rodney para BPT CONFIRA!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

[/color][Estou disponibilizando o mais novo trabalho do rodney.

Kit do rodney para BPT : Rodney TV,Rodney Calculadora,Rodney toca música, Rodney Injetor[/b]

 

Rodney Injetor,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Modo de usar: No campo dll você poe o nome da dll que você ira usar, no campo processo do pt EX: game.exe, marque a opção automático e pronto!

 

Rodney TV.,Os melhores canais estão aki!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Rodney Calculadora. Elá lhe da numeros corretos.,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[/url]Rodney toca música. Repoduz musicas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Caso fora postar augo abaixo,poste augo util. AGRADECER FAIS BEM!!!

Créditos: Rodney pela criação e eu pelo post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ai n sou eu, rods cai fora vc viado noob, ninguem quer você criança, nubão, O cara que posto n fui eu retardado mental, ele pego do meu msn, q deixei livre,+ não tinha falado q era pra bpt otário, atenção você n chama nem de formiga, se ninguem me quer? pq as pessoas tão postando coisas minhas, e meus tópicos enchendo? Fala isso noob, além do mais vc é um lixão q só fica pedindo hacker, vai se fude, o cara q posto isso, n é eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tem utilidade, mais no meu msn, mensionei para as pessoas, avalariarem o design alpha em meus projetos, não falei que era hack para bpt, tirando o injetor, que funciona muito bem, e com ShowMessage.

 

há, e mais uma coisa, perceberam q estava assistindo todo mundo odeia o crhis? a imagem é meu programa, rodney TV, mostrando a carteira de motorista do chris ashdsahdsahdsah.

 

E outra coisa, agora sempre q rimos, usamos na internet pra se espressar, um monte de dígitos, mais perceberam q só sai as vogais, e consoantes AHSD? olhem : asdhashdhdsaashadhsadh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney tb tem utilidades publicas...

ta chando qoe rodney so tem hack...que rodney gosta de trapaciar as coisa?

Ta enganado, rodney gosta de dividir TV com a população brazuca...tem um toca fitas,cd,vinil e mp3 tb.

 

 

esse rodney utitlitarios 4ever

 

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que foi mais engraçado: o tópico ou as respostas!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tinham que criar uma área de comédia aqui na wc, se quiserem rir leiam esse tópico e o tópico que tem alguém pedindo ajuda para fechar enquete. Os 2 são ótimos para acabar o mau humor^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse, ja que não sou egoísta, iria se chamar: RODNEY e os outros caras.

 

e sei modificar qualquer arquivo, e dll, tava pensando em compartilhar, é muito zuado po nome tipo: Lipinf cago nas calsa TODO DIA Versão 1.0.

 

a, e o cara q posto one hit é malandro, ja robei todas adress dele, por um programinha de debugger,(easy) mas só que vi, a relação do KFIR LÁ, e tem até a pasta dele escrita, o nome dele é Geilson, ou algo assim, por isso ele n pos o nome no hacker, é feio pra xuxo ashdhasdha, o cara é malandro, edita é fácil, quero ver ele fazer na marra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.