emeic 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · [/color][Estou disponibilizando o mais novo trabalho do rodney. Kit do rodney para BPT : Rodney TV,Rodney Calculadora,Rodney toca música, Rodney Injetor[/b] Rodney Injetor, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modo de usar: No campo dll você poe o nome da dll que você ira usar, no campo processo do pt EX: game.exe, marque a opção automático e pronto! Rodney TV.,Os melhores canais estão aki! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rodney Calculadora. Elá lhe da numeros corretos., É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url]Rodney toca música. Repoduz musicas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Caso fora postar augo abaixo,poste augo util. AGRADECER FAIS BEM!!! Créditos: Rodney pela criação e eu pelo post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupolix 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Rodney toca música whatahell?! TENSO And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emeic 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ele reproduz musicas igual o media player ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · rodney ainda ta aqui?ele ainda não caiu fora não?vaza logo ngm te quer aqui criança, so quer chamar a atenção, sai fora ninguem te quer não viado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · han ? Isso nem ao menos hack é,,,,é ? Nossa fiote se mata o_O Q q isso tem haver com PT Cheats ? E eu nao entendi oq vc postou Explica ae :0 Issé hack ? Rodney Calculadora etc etc...falou isso sarcasticamente ou foi sério ?! o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Esse ai n sou eu, rods cai fora vc viado noob, ninguem quer você criança, nubão, O cara que posto n fui eu retardado mental, ele pego do meu msn, q deixei livre,+ não tinha falado q era pra bpt otário, atenção você n chama nem de formiga, se ninguem me quer? pq as pessoas tão postando coisas minhas, e meus tópicos enchendo? Fala isso noob, além do mais vc é um lixão q só fica pedindo hacker, vai se fude, o cara q posto isso, n é eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impavidum4351 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Entao povo retardado, o rodney saiu daqui por causa de noobs igual a voces que só sabem pedir, pedir, reclamar, reclamar !! NOOBS Nunca vai ter um igua a ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrinter 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Isso e cheat? LoL isso nao serve pra nada em BPT o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakabraba 18 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Da pra mim ver tv quando minha mae ta venu novela *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · kk' Se for pensar , tem utilidade ... aoieioae' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrinter 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Nome : Emerson Cordeiro IP: 189.89.129.12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · sim, tem utilidade, mais no meu msn, mensionei para as pessoas, avalariarem o design alpha em meus projetos, não falei que era hack para bpt, tirando o injetor, que funciona muito bem, e com ShowMessage. há, e mais uma coisa, perceberam q estava assistindo todo mundo odeia o crhis? a imagem é meu programa, rodney TV, mostrando a carteira de motorista do chris ashdsahdsahdsah. E outra coisa, agora sempre q rimos, usamos na internet pra se espressar, um monte de dígitos, mais perceberam q só sai as vogais, e consoantes AHSD? olhem : asdhashdhdsaashadhsadh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Rodney tb tem utilidades publicas... ta chando qoe rodney so tem hack...que rodney gosta de trapaciar as coisa? Ta enganado, rodney gosta de dividir TV com a população brazuca...tem um toca fitas,cd,vinil e mp3 tb. esse rodney utitlitarios 4ever kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupolix 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Quem é o idiota,que vai usar a calculadora do RODNEY. nome feio da porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · pelo menos, não é pior que xupolix asdhahdash, essa resposta de nome, é devido a pessoas quadrupedes, que não sabem usar, e dão culpa nas características básicas do programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Não sei o que foi mais engraçado: o tópico ou as respostas!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tinham que criar uma área de comédia aqui na wc, se quiserem rir leiam esse tópico e o tópico que tem alguém pedindo ajuda para fechar enquete. Os 2 são ótimos para acabar o mau humor^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyhacker 1 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · se fosse, ja que não sou egoísta, iria se chamar: RODNEY e os outros caras. e sei modificar qualquer arquivo, e dll, tava pensando em compartilhar, é muito zuado po nome tipo: Lipinf cago nas calsa TODO DIA Versão 1.0. a, e o cara q posto one hit é malandro, ja robei todas adress dele, por um programinha de debugger,(easy) mas só que vi, a relação do KFIR LÁ, e tem até a pasta dele escrita, o nome dele é Geilson, ou algo assim, por isso ele n pos o nome no hacker, é feio pra xuxo ashdhasdha, o cara é malandro, edita é fácil, quero ver ele fazer na marra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvercast 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · kkkkkkkk eu tbm ri demais com as respostas kkkkkkkk **da pra mim ve tv inquanto minha mae ta venu novela *-* (e a imagem do forever alone ali) **quem vai usa a calculadora do rodney ? nome feio da porra kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lklklucas 1 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · Fexa isso D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thucruts 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 · o kra pega as coisas do rod e posta ai , e os otros patos achao que foi o rod olhem bem antes de fala nubada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados