Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Main.exe +2 aquivos nun carrega fika repetindo ajuda aki por favor da uma luz


_Pein_
 Compartilhar

Pergunta

Sei que ta na Area erada talves,mais me ajudem !

Alguem pode me ajuda sabe porq meu GC nunka carrega no dia da att depois da manutenção ele chega 100% rapidão ai na hora do login

ele pede pra atualizar o arquivo mais nem atualiza ai eu venho aki baixo tudo esses arquivos do GC e copio e colo nas devidas pasta

do GC tudo certo ,ai eu abro o pacth e deixo baixando rapido os arquivos ai xega no 88% e trava no main.exe e str_br.stg eo str_mission_br.stg

esses 3 arquivo fika carregando e nunka sai deles carrega até finalzinho e repete e só fika no 88% ai eu vo na pasta do GC e esses 3 arquivos

somi,não sei porq eles somi ai temq copiar os 3 arquivos que eu baixei daki e colar de novo nas pastas,ai ponho pra atualizar de novo

e acontece e mesma poha,só fika nessa poha toda att acontece isso se alguem puder ajudar por favor me ajudar nisso !

Cara aki tbm ja reinstalei o GC varias vezes mais mesmo assim da esse problema não sei oque fazer ja baxei do site do GC ja instalei,reinstalei mais mesmo assim trava em uma porcentagem e fika carregando o arquivos e fika repetindo e o arquivo nem ta na pasta do GC se eu eu baixar o arquivo se eu for att ele somi,que poha da uma luz ai alguem !

 

SE ALGUEM PUDER AJUDAR,POR FAVOR ME AJUDA A RESOLVER ESSE PROBLEMA ME DE UMA SOLUÇÃO ALGUEM SABE OQ FAZER ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

BOM DIA _Pein_

Amigo já Passei pelo mesmo aqui !

Recomendo conseguir esses arquivos ques estão te causando transtorno COMPACTADOS em modo .RAR Ou .ZIP

Não Estarei disponibilizando eles aqui para você por causa da minha net ser uma ]TARTUGA

 

WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara você esta na área correta sim

Estare disponibilizando os arquivos para você.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sempre que precisar de ajuda pode vir aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bores eu baixei esses 3 arquivos ai mais mesmo assim trava no 88% eu beixei e extrai para a pasta do GC os 3 nas pasta certa

mais mesmo assim procegui o erro,porque isso acontece antes atualizava normalmente agora temq fika baixando arquivo

foi depois do andarilho quando lanço que comesso o problema ! algumas semanas atras eu baixava alguns arquivos e dava erro

ai no outro dia eu ia atualizar e dava certa com os arquivos que eu baixei no dia anterior é tipo na cagada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OU bores aki eu extrai os arquivos antes,e não deu certo pra att

Ai eu só extrai e desliguei o pc fikei assistindo uns desenho na rede tv

e agorinha liguei meu pc e cliquie no Pactche e deu certo,Graças a seus

arquivos compactados em .Rar continue postando esse arquivos e ajudando

o pessual aki do WC Vlw mano Se der problema na proxima semana espero

que vc me ajude ^^ VLw ! Ja agradeci e continuarei agradecendo !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aff ja deu problema de novo,tinha atualizado tudo certo ai reiniciei pc fui entra no GC

fiko travado naquela barrinha de inicialização não saia dakilo +,postei um topicopedindo ajuda

e falaram pra reinstalar,reinstalei agora esta com o mesmo problema que postei no comesso do poste

ja tentei um monte de coisa mais ta travado 88% a duvida continua e o problema tbm ajuda ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.