LordSennin X 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Venho trazendo pra voçes um hack q eu encontrei, e como nao encontrei outro igual resolvi postar aqui, testei esse hack ontem (13/07) e estava totalmente funcional. Agora chega de papo furado e vamos para o hack. Tutorial 1º- Abra o Battlefield Heroes; 2º- Abra um injetor de sua preferencia (é facil de achar) 3º- Selecione o DLL do hack (download ao final) 4º- Escreva ou selecione o processo BFHeroes.exe 5º- Injete (com o jogo ja aberto, obvio) 6º- Para abrir o Menu e so usar Insert. Conteúdo -Aim Bot (e suas diversas opções) -Chams (e suas opções) -Entre outros como radar, crossair, e mostrar o HP dos adversarios -Mostra tbm na descrição a classe, o veiculo (se estiver usando), e se esta invisivel ou não. Screens Menu do hack, como podem ver foi printado recentemente. Aqui vemos ja no hack em funcionamento. 1- Radar de Inimigos 2- Descrição detalhada do chams 3- Menu com informações uteis como XP e Ping (todas essas opções podem ser desativadas no menu) Download Hack DLL = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Não postarei um injetor pois ja existem muitos no forum, e tambem para evitar reclamações por scan e virus) Creditos No site em que achei não tinha o nome do criador, mas felizmente no hack tem. Creditos da criação à "Manuboj" (uc-forum.com). Recomendações finais -(qualquer erro favor me contatar, esse e o meu primeiro post então nem tudo é perfeito) -Use com moderação para evitar de levar bann no jogo. E não esqueça de agradecer, nao custa Battle Funds xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jovanny 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · testado e aprovado funciono certinha valeu cara:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSennin X 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Agradeça então xD, não cai o dedo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jovanny 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · mas o aimbot e muinto ruin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSennin X 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ruim por que motivo? eu usei com Gunner a distancia, e parecia ate um sniper de tao preciso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myusei 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · haa eu agradeci e cail meo dedo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdsbiel 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Cara te amo te amo se puder passa o forum q vc achou pra eu dar umas passadas la de vez em quando pra kem nao entendeu vc vai normal e se quizer usar o aim fica segurando o shift depois so soltar pra continuar jogando akele abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSennin X 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Não se preocupe quanto as atualizações, quando esse parar de funcionar posta aqui q eu acho a versao mais nova e posto de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bdsbiel 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Então obrigadão cara de coração até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegohacker1990 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · qual injetor uso poha posta nada tu nao tem nem coragem de coloca o processo do BH palhaço so sabe copia e cola seu babaca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSennin X 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · Sugiro uma consulta emergencial ao oftalmologista, eu coloquei claramente o nome do processo : "BFHeroes.exe". E quanto ao injetor, esse é um forum de cheats, não e necessario eu postar um injetor pois ja existem milhares aqui, escolha um de preferencia, e aprenda a se expressar como gente. E quanto ao turorial, fui eu mesmo que escrevi, letra por letra, tanto que os prints foram feitos enquanto eu fazia o tutorial. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegohacker1990 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 · tabom coloca o injetor pelo menos o perk nao pega e fui nesse site e disse que ja ta detectado me ajuda ai datena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSennin X 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 · Afe, creio q qualquer injetor mais recente funcione, oq eu usei mesmo é de combat arms, e pego perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luispaulomossi 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · não teria como postar o hack em algum outro servidor ? porque aqui o megaupload não funciona , sempre da limite de download's excedido :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 · valeu brother hacker funcional com o injectr CBL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonArthur 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Ae cara, o hack tava pegando direitinho, mas hoje qualquer sala quando entrei nao pegou, e o adiministrador da sala pegava e me expulsava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordSennin X 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Talvez tenha sido patched ja, vo procurar uma versão mais recente da DLL, se achar eu edito o post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonsantospinto 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · Amigo! Comecei agora com o jogo Battlefield Heroes, pode me ensinar o passo a passo disso?! Injetor? onde eu posso encontrar para baixar?! Tem como Requirir Cash tbm? pra comprar armas etc...? obrigado! Amigo! Comecei agora com o jogo Battlefield Heroes, pode me ensinar o passo a passo disso?! Injetor? onde eu posso encontrar para baixar?! Tem como Requirir Cash tbm? pra comprar armas etc...? obrigado! Funfou, caraca mto bom, obrigado!! Novidades do battlefield heroes, por favor postem! Jogo é demais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtayleer 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · pts nao achei injector alguem me ajuda aii por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxruizxx 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · onde eu acho o botão insert pra abrir o menu ::timido: achei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 12 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Sei que o tópico nao é meu, mas vou tentar esclarecer algumas dúvidas... @xxruizxx Veja nesta imagem onde fica o botão INSERT do teclado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É o que está em AZUL. @xtaylee Injetores de DLL você pode conseguir um aqui mesmo na Webcheats, usa o Pesquisar lá em cima que você acha... ai vai nomes de alguns injetores: DevInjector PerXInjetor Webcheats Injector e muito outros... Tomara que tenha sido útil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · o site do hacker e o link removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo00 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Tão me kickando, e da msg q fui kickado por punkbooster 22, isso pode acarretar em banimento ? Tem como arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelsoul 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Então obrigadão cara de coração até se a mina kiser to livre pra uma rapidinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koulps 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Vlw mesmo cara, era tudo oq eu prescisava ! Ja ate agradeci ! Funcionando perfeitamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados