Paulo Wust 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · o eu sei mudar vida mais n fika infinita so aparesse o numero maior alguem sabe como faz msm coisa com mana queria tbm aumentar meus hits com spear alguem sabe como e os gps msm coisa mudo aparesse mais se vc por no trade n ajudem pliz :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shakanematarka 6 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · tibia eh client side, ou seja os cheats engine soh funcionam na sua tela, sno servidor do tibia nao tem como muda, ao menos quem sabe como muda nunca espalho pra ngm! Ou seja nao tem como muda seus gps, ou seu atk, vai se sempre o mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paulo Wust 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · hum mais se alguem solber passa aki!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OriGami~ 4 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Como o Shaka disse, não tem como, a menos que você mude os dados no computador da CipSoft (o que é praticamente impossível). Se alguém soubesse isso já estaria circulando pela net, e vc pode procurar em qualquer site que não vai achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paulo Wust 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · mais eu auterei minha velocidade e aparesse para os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shakanematarka 6 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · mais eu auterei minha velocidade e aparesse para os outros A velocidade nao sei bem se eh um bug, mais o ElfBot tem um comando chamado Dash que muda tua velocidade também, mais se eu nao me engano eh um bug no mapa do tibia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alelp 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · bom como os outros disseram o unico jeito é mandar um virus para o pc da cip entao se vc quiser ter esses hacks é bom se apressar pra hackear a cip! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Paulo Wust 0
o eu sei mudar vida mais n fika infinita so aparesse o numero maior alguem sabe como faz msm coisa com mana
queria tbm aumentar meus hits com spear alguem sabe como
e os gps msm coisa mudo aparesse mais se vc por no trade n
ajudem pliz :cool:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados