_GaaOFC 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bom, estarei disponibilizando uma dica que ja ajudou muitos amigos meus! Primeiro você vai precisar do PCheats do MiguelCz : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então, quando você estiver na missão na hora que entrar você não aperta "X" (Na fala dos personagens). Vá na aba "Super Stage Cleaner" e selecione a missão que você quer que le levara direto ao Boss , então, caso drope o iten você aperta Esc e sai pois muita gente achar que se sair vai perder o Iten ! Então é isso ! Ajudei ? Agradeça, não cai o dedo ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe bilia 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu ja usava,mas obrigado por compartilhar ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_GaaOFC 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Estou sempre tentando ajuda-los :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raduga 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 tbm ja sabia mais foi bom que voce colocou, pois tem pessoas que nao sabiao e agora sabem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu já sabia peguei a rey assim em 10 minutos ^^ mais deve ajudar muitas pessoas que num sabem. Obrigado Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Hum, eu já sábia disso porém vai ajudar a quem não sabe. só poderia organizar mais, colocar prints,vídeo e pá abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_GaaOFC 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Obriigado, estarei sempre evoluindo ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Puxa, pensei que fosse um jeito aceitável de pegar chars, mas faz uso de hack. Mesmo assim, vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaguinhoxd 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu não tinha pensado nisso AUAHUAHUAHA! Muito obrigado cara, vou utilizar esse método ^^ Tava apanhando MUITO tentando pegar só no one hit '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinheiro01 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Oh , belo tópico mas, ficarai melhor se desse um CENTER e umas cores ae ! Mas , ta valendo ! Obrigado por compartilhar amigo ! abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 bem mano eu ja sabia disso mais msm asim eu ti agradeço pq este postes vai servi para queles q são novos no GC e tbm são novo na WC talk´s ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Simples, usa stage hacker, coloca os value certinho, e fica viciando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðŗąģðʼn 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Cara , me ajuda , o Pcheats nem funfa aki , da hack detected .. álias , tópico não formatado , e não sei se é funcional .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_GaaOFC 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Dragon, na fala dos personagens ( Na hora que entra na fase ) tu não aperta X . Tu Vai na Aba Super Stage Cleaner e seleciona qual missão tu ta fazendo que vai te levar direto ao Chefee, pois se tu apertar X pra passar o dialogo ai vai dar Hack Detectado !. Espero ter ajudado ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu uso o Stage quando ta carregando 16% e.e Já chega direto no boss , não mostra você passando as Stg ^^ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Quantriz 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bem útil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakamura 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Já sabia disso ai mas tem um jeito mais rapido usando o PCheats v11.0, é so dexa com auto kill e stage 5, dai vc entra direto no boss, nem fica ate o final pq se n da hack detectado é so aperta Esc e sair mas ganha do msm jeito! Ou seja, da de ganhar frag a cada 20 secs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ta né mas todomundo ja sabia. Mesmo assim deve ajudar né.. Ps: usa autokill depois do SEC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskilo444 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 HASUAHSU eu fico na furia do jin quando nao pego o cristal da rey asasuashuashuas eu tbm uso esse metodo xD Mais da mo raiva quando nao veem o cristalas ashjasuhasuas mais vlw ae vai ajuda muito nego Up" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogfraga 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 ja sabia mas vlw vai ajudar muitos que nao sabem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceBalt 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 muito bom mais usar hack e uma droga mais obrigado por compartilhar Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘Zero✘™ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu sei que estou no tópico errado,mas é urgente,quando baixo o grand chase,ele fica tudo certo,quando vo instalar ele eu cliko na linguagem em ingles e ele fecha automaticamente,alguem me diz como posso arrumar isso?ou algum link que funcione?fico mto agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Boa dica , Tópico nem tão organizado , Mais conteudo agradavel ! Valeu por compartilhar ! u.u' rs' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IngridyS2 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Eu não sabia dessa vlw =P Ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 bom já sabia não meu ajudou muito mais eu já vi muitos tutoriais com print e mais organizado. =/ deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados