~Tolindo~ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 1° Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3°Video [video=youtube;pfVa8xZ9Zm4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°Creditos Pelo Hacker Migurl Gz e pelo sem banners e topico Eusin ~Tolindo~ Desculpa pessoal colokei o scan errado vo ajeitra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock98 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 first page u.u vc cara vc me salva pq meus pCheats pararam q abrir os banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergin_22 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 esse e da data 14/07 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonwow 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 alguem testou ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei2 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Vou testar !! Gostou da Gif ??? Entao use-a :D nao cai o dedo Ta dando hack foi detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Valew cara! num sei pq mas prefiro sem esses banners pq os banners fkam de putaria! num aparec rapido tm q fka esperando mo raiva!--'! vlw cara levo meu tks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Mr.Hack. 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Vlws man vai ajuda mta gente aki xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei2 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 1º o hack foi detectado :D nao leram ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Inspired 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Sempre que vejo o topico do MiguelGz eu procuro o seu sem banner porque é melhor heauehauehaue belo topico, hack funcionando... levou meu thanks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Legal, mas pense bem. isso é um roubo ao miguel ele ganha com isso. cada clique é um dinheiro pra ele velho. acho isso desonesto fora isso parabéns. abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tolindo~ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Sempre que vejo o topico do MiguelGz eu procuro o seu sem banner porque é melhor heauehauehaue belo topico, hack funcionando... levou meu thanks (:[/font][/color] vlw xega me emociono quando vejo isso kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebion4 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 hacker detectado é um bug q ta tendo no gc procura na comu do orkut tem como resolver da um not create file oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tolindo~ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Legal, mas pense bem. isso é um roubo ao miguel ele ganha com isso. cada clique é um dinheiro pra ele velho. acho isso desonesto fora isso parabéns. abraços! Algumas pessoas nao conseguem logar os banner em casa eu tbm por isso fasso isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingx09 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Esse Hack ta funfa? esse hack ta funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macielx 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não testei e não se funciona. Porém eu acho uma injustiça, porque o cara ganha com os "clics" que damos nos banners dele e este é o motivo pelo qual ele mantém as atualizações do hack, sem os banners ele noa tem motivo pra fazer o hack e dar de mão beijada para nós. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Cara isso é verdade concordo com o 'Hard,se o MiguelGZ já posto o Hack não tem necessidade de outras pessoas ficar postando o conteúdo do post dele em outros tópicos. Porque quanto mais gente usa o hack do MiguelGZ e o usa atrasvés do post dele,mais a gente ajuda pra ele não falir ^^ T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebion4 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 o hack funciona sim pessoal tem gente que nao consegue com os banners claro que o cara perde os clicks mais o cara so quer ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolokok 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 E Como q faz para windols 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Isso ainda e funcional ? se for Ajudara bastante quem tem computador lerdo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingoza 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 VaLeeu ou Encina tirar os banners pro Miguelz kkkkkkkkk Fica Melhor sem baneer pq com banner as vezes da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgemarcos1230 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Dndnc,mxncdnsnfdsa fm,mdsbnfjkdsdfdslfmldsflmdsfmds,.fmk;ldnfkldsabnfn;m,sdanmf,;nsdm,;anfmandsmf,;adsnfm,nam,nf,asnd,fnm,dsnf,ns,nf,nm,dsanfdsfsdfdsfdasfdsfsdfdsafsad dbmsbsamdfsafsdaf23 sadf3a s23f3a 2s3 f2 sda2f2 2 2sd 32f3 sa3 23f s3d f a2s3 f23 asdfdasfsvabfdvashvfdsfdsfsdfsd gmnmvcmkbmvmbcm,m.,mb,mc,vmbmcv,bm,cvm,bmvc,mbmcvmbmvmbcvb1vc23b2vc1b231cv321b23vc1b231vc321b231cv31b23vc123b12c3123v1b23v12b31c231b231vc23b123vc1b132vc1b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tolindo~ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Dndnc,mxncdnsnfdsa fm,mdsbnfjkdsdfdslfmldsflmdsfmds,.fmk;ldnfkldsabnfn;m,sdanmf,;nsdm,;anfmandsmf,;adsnfm,nam,nf,asnd,fnm,dsnf,ns,nf,nm,dsanfdsfsdfdsfdasfdsfsdfdsafsad dbmsbsamdfsafsdaf23 sadf3a s23f3a 2s3 f2 sda2f2 2 2sd 32f3 sa3 23f s3d f a2s3 f23 asdfdasfsvabfdvashvfdsfdsfsdfsd gmnmvcmkbmvmbcm,m.,mb,mc,vmbmcv,bm,cvm,bmvc,mbmcvmbmvmbcvb1vc23b2vc1b231cv321b23vc1b231vc321b231cv31b23vc123b12c3123v1b23v12b31c231b231vc23b123vc1b132vc1b reportado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘Zero✘™ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Parabéns,Hack funcionando,levou meu thnks,vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK.PoweR 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bem es tou testando, testei e fico bem legal sem os banners mais como o @'Hard disse e desonesto porque com o dinheiro dos banners o Miguel pode criar novos hackers para nós e com isso você esta robando! Mais valew por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luchicaio 2 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 uhmmmmmmmmmmmmm n sei n :confused: Aqui esta um que n tem virus! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Aqui ta o Scan!: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados