gabri99 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ou essa poha ta com virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Pizzadefrango³ Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 pode me responder uma coiza? que programa tu usa pra tirar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tolindo~ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ou essa poha ta com virus nao baixem Poxa é claro q ta com virus nunca viu um hacker não? pode me responder uma coiza? que programa tu usa pra tirar isso? é o Reshacker Mas nao postem aki esse trab é meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadalini1 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · BOM E UMA PORCARIA NAO FUNCIONA E AINDA TEM MUINTO VIRUS NAO BAIXEM E AGRADEÇAO NAO CUSTA NADA NEN CAI O DEDO xP Nao baixem serio nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · esse sem banner está com menos virus que o original ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Feh0o 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Muito bom =) Funfando de boa~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stivek99 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Mais cra no tem nada de desonestidade o Miguel fiz os hacks pra gente se ele nao tivesse feito mais hack a galera ficaria dezisperado q nem a outra VEz q a web cheat tiro o PCheats e o miguel paro de atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celular06 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · -* Tópico Organizado *- - Parabéns - ( * ) Levou meu Thanks ( * ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tolindo~ 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Mais cra no tem nada de desonestidade o Miguel fiz os hacks pra gente se ele nao tivesse feito mais hack a galera ficaria dezisperado q nem a outra VEz q a web cheat tiro o PCheats e o miguel paro de atualizar Esse é funcional e eu fiz os banners para aqueles q nao conseguem logar o banners em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Inspired 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Legal, mas pense bem. isso é um roubo ao miguel ele ganha com isso. cada clique é um dinheiro pra ele velho. acho isso desonesto fora isso parabéns. abraços! Não sabia dessa, depois disso agora vou clicar nos banners... mas Hard, isso foi feito para quem não consegue entrar no original com banners (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe2ggg 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · cara derepente aki paro de funfa!! ja re instalei e n quer fumfa + vc vai cria v 12.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edlincoln 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Aqui presto normal vlw ai cara sempre gostei desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link82 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugogc3 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~BlackSunshine! 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Quando vejo isso soh lembro do miguelz ..... coitadinho * * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusduartt 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Prefiro sem banner, os banners abrem no Explorer, e demora pra cacete. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONU986 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Cara nao me leva a mau,mais veja só miguelgz trabalha muito pra consigui coisas Q facilitam Agente Nos jogos,ele mereçe mais do que um Simples Thankx Mereçe Uns Centavos Com aqueles Clikes dos Banners lah Entao Diga Diga Sim Aos Banners De MiguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hilton2212 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Hmm, vo testa aki espero q pegue se pegar edito =P Metas 1 char lvl 80( x ) all chars ( x ) zero 70+ ( x ) full cash ( ) 5 primeiros do rank x ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X Shimazu 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Hack Funcional! Levou o meu Thanks! Ainda bem que você tirou aquela parte dos Banners! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.CorinGa. 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · RIARIARIA Vai Deixar o Miguel Pobre ;P Vlw Belo Topico ^^ Ou Não Dps Coloca Topico Escrito e Não So Video Pq Tem Uns Tansos Ai Que e Tenso ... Mais Ta Bom Não Podemos Reclamar De Nada. Levo Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kratos 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Funciona na nova att q teve hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guveloz 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · pra mim deu aqui muito bom esse hacker parabéns pra vc levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerO.skt 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · hack detected Y.Y Fú D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LP. 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · tem que arrumar esseScan ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menin0_Style 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Hack Perfeito *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados