dyego12 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Jogo O Dia todo so n entro enquanto to na escola posso fica tomandu conta do serve das meio dia ate 10h da noiti eu ja fui gm em varios jogos hack pra min n e permitido nunca uzei hack e nem vo uza pq e uma enjustissa se depender de min ningem uza hack no gc eu ajudo as pessoas q tem duvida posso faser oq quiser no gc tenhu tempo sufisiente pra toma conta do serve fasso eventos e etc e so fala oq e pra faser q eu fasso então e issu quem quiser eu para gm post ai em baixo e deixe o nome do grand chase e fale se quer eu para GM lembresse q posso faser tudu vlw:cool::cool::cool::D:D MSN PARA CONTATO: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jo.tds 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · opa opa ja que você não usa hack uque vc esta fazendo num site de hack lol:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyego12 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · So tO aqui pq eu rtava procurandu gc pirata e agora q acei so fico aqui no gc pira nem sei onde fika o hack nem pensei nissu de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Cara vai na comu do orkut Grand Chase Servers Pirata La eles pega gm facil,facil ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ N i g h t * 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Kara por no google servers piratas GC ae vc axa;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyego12 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · hum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Possível foco de flood. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados