Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kernel 2.17 (Atualizado Por Fregui Naiti)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, por enqnto o hack ta "patched", porqe nao ta funcionando nada, o hack abre, mais da erro qndo voce seleciona qse tudo, estou trabalhando pra tentar arrumar uma solução pra esses erros (Ja qe o hack e o source nao eh meu, da mais trabalho ainda)

entao espero qe voceis tenham paciencia, pois assim qe corrigido, voceis teram noticias, e poderam baixar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao funfo o programa fexa e o gc tbm

 

 

bem vou isso naum parece ser problema do hack! pq a maioria conseguiu pelo menos abrir o hack mais deu um monte de erros!um monte mesmo:eek:

tu abriu a pasta exeucutou o hack clicou em injetar e depois abriu o gc:confused::confused:

bem achu q se vc fez isso vai dar mais na hra de marcar as funçoes vai travar!

:(

blz responda depois de fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTAQEPARIU !

 

Qual parte do "PATCHED" voceis nao entenderam ? @@@@@@@@:

Qe saco, vou dizer pela ultima vez, o hack não esta funcionando, não baixem !

E parem de floodar carai !

Coisa inutil, se não tem um comentario qe ajude, não post porra !

Coisa infantil, fica ae azucrinando !

Ajuda ngm ajuda, então tbm num atrapalha !

Deisha a gnt fazer o nosso trabalho aqi, e qndo tiver pronto voceis baixam !

 

Eu soh to respondendo, porqe o Fregui teve qe da uma saida, e pediu pra eu da um auxilio, mais voceis parecem qe nao prestam atenção em nada, só fazem o qe da na telha, depoes fica ae resmungando, atormentando --'

 

Lips (o unico qe eu vi on), da closed aqi por gentileza, ja esclareci os motivos, não tem mais necessidade esse tópico, só tem flood, flood, e mais flood, ajuda nao tem @:

 

Obrigado. E aguardem sem posts e perguntas (se qiser perguntar, tirar duvidas, esse tópico nao eh a area adequada !)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.