Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial ~ Jogando CrossFire China *Completo*


ϟProfile'
 Compartilhar

Posts Recomendados

@00vitinho00

 

o seu ping fica nos 600

 

pq e no outro lado do mundo .

 

 

@ϟProfile'

cara eu acho que banirom nosso ip mais nao sei ums dizs que pega e outro dizem que nao pega

 

@post:

 

muito bom com fotos cores setralizado e organizado muito bom post vlw por conpartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yapoiia

 

acara tenta baixa manual mente ou tenta baixa de novo que da serto aki tanbem da erro

 

ai achei um video para ajuda quel nao consegue baixa e nem jogar

 

 

[video=youtube;31rmPbB-m3w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá qual a diferensa do brasileiro pro da china? , menos hacker?, upa mais rapido?, não tem por que jogar o da china

o ping fica no 600 LOL , mais o topico ta bem organizado com prints e tudo mais , só não vai levar meu agradecimento por que isso não é util pra min xD

Abrsz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a Demora nas Respostas.

 

@Yapoiia:

Bem Realmente Eu Não Sei o Que Significa Está Mensagem em Questão, Mas Tente Abrir o Instalador Pelo Mesmo Indo Em:

 

Meu Computador - Disco Local C - Download

 

Execute Como Administrador. Caso Não Consiga Pode Ser Que o Arquivo Tenha Sido Corrompido.

 

@'Duelista~:

Bem Tem Vários Coisas Que Tornam o CrossFire China o Melhor de Todos:

 

Mais Mapas - Mais Armas - Mais Fácil *Exemplo Quando Você Começa Você Já Possui - M16 - USP - Grock - Com o GP Inicial Você Pode Comprar se Não me Engano a AWM + M4A1 + Desert Eagle* - Mais Personagens - Mais Itens - *No Modo Mutante, o Mutante Padrão é Aquele Vermelho* - Etc.

 

Obrigado Pelos Comentários.

Caso Tenham Dúvidas/Problemas Continuem Postando Que Vou Responder Assim Que Possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gostei do tuto vlw, MAS EU TRABALHEI PRA CARA**** PRA FAZE UM MER** DE VIDEO ACHA UM GERADOR D RG CHINES SOH N DEU TEMPO D FAZE O TOPICO VC PEGA O TUTO EM UM SITE GRINGO E TRAZ PRA CA Q ME*** AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_____________

malz ae desabafei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.