Paladin.GC 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v11.0 - 14-07-11 Esse Hack Ira Funciona Até Dia 20/07 Download Via Megaupload : megaupload.com/?d=V8Y3X6JZ Download Via SendSpace : sendspace.com/file/v8rz5y TUTORIAL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Bônus Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Não deixei carregar o meu, pois tem alguns arquivos editados. 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar [sem imagem] Em breve terminarei de editar. Comprovamento do Trainer Canal Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hit Ko É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que tenham gostado do tutorial. Créditos pelo tutorial+Fotos Creditos : Paladin ME AMA? Me Odeia? Quer Hacker? USE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Presentes Do Dark/Knel : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FAN? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Conteudo ja existente. * Qualquer postagem abaixo sera considerado FLOOD * Aguarde algum moderador realizar o fechamento do Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime. 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Amigo se esse é o 11.0 porque na imagem está escrito 10.0? Abç'z:amor: Conteudo ja existente. * Qualquer postagem abaixo sera considerado FLOOD * Aguarde algum moderador realizar o fechamento do Topico. [/url][/u][/size][/b][/center] Amigo, você não pode dizer que a mensagem abaixo sera considerado como FLOOD, pois você (como eu) é apenas um membro da WC. Abç'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarfox 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Citação Postado originalmente por edgarfox Ver Post Conteudo ja existente. * Qualquer postagem abaixo sera considerado FLOOD * Aguarde algum moderador realizar o fechamento do Topico. Amigo, você não pode dizer que a mensagem abaixo sera considerado como FLOOD, pois você (como eu) é apenas um membro da WC. Abç'z Cara a minha intensão de falar isso e realmente evitar Flood igual o seu, Com certeza todo post que tem vc vai la e fala a msm coisa. e assim vai flodando e flodandoe quando eu falo isso eu passso o topico para um Moderador para ele tomar as devias providencias. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinkisaragi 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · esses dias só tem nub postando o mesmo topico do hack v11 aff faz algo q presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · hacker fail com virus e mais prints antigos Conteudo ja existente. * Qualquer postagem abaixo sera considerado FLOOD * Aguarde algum moderador realizar o fechamento do Topico. [/url][/u][/size][/b][/center] Lol cara aprenda [Voce è um membroooooooooo] não pode fazer isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntaprende1 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Que FDP Esse Cara Ele Ainda Teve a Cara De Pau De Coloca Creditos Dele..Que Noob Closed Mod E Bani Esse Cara Por Ip Ta Querendo Ganha Agradecimento Nas Custas Dos Outros Noob :fuck::fuck::fuck: Sou Mais O MiguelGz Mais Confiavel esse Dai é Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paladin.GC 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Apenas Use O Hack Se Gostou Agradeça, Nao Cai O Dedo E Nem Custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgemarcos1230 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · oi oifdgdfdsfg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22649715 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Pow....Amei o HACKER mais mano depois de um tempo o HACK foi detectado. Não sei o porque de está dando isso,pois desativei o ANTI-VIRUS e tudo. ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto231 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · bom funfo blz mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Tá patched esse hack ai pra quem não sabe , logo mais vai vir um dono dessa área fechar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zicaloko 3 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · foi Ctrl C + Ctrl V bani logo esse cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via sendspace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan51 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · paladin nada aver brow esse cara e um char ae muito forte do Teken 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(#)shu-lee! 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · eu tinha baixado o Trainer Elite GCbr chaos v10.0 pego mais no segundo dia nao pego mais fiko da no erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninos20112010 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · aff' acho que isso é mentira '-' os caras que tão colocando v.11. mais deve ser o v.10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados