ricardo2008350 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Fala ai galera da WC sou membro a bastante tempo daqui e hoje vim postar meu primeiro POST. Eu sei que esse hack ja foi postado mas vim aqui explicar melhor como funciona INDICE 1-TUTORIAL 2-FUNÇÕES 3-DOWNLOADS 4-SCANS 5-CREDITOS Tutorial 1- Baixe o Hack 2- Extrai para a pasta do CF( Aconselho fazer uma copia da pasta do CF e por o hack nesta) 3-Execute o OverKiller.net( Se for windows 7 ou Vista, como ADM) 4-Logue na sua ACC e entre em um server e channel que você não vai entrar depois 5-Não entre em nehuma sala e espere dar Hack Tool Detect 6-Aperte Home perto do INSERT 7-Sai do server que você ta e entre em outro 8-Agora você pode entrar em qualquer sala e seja FELIZ :) Lembrando que o INSERT abre e oculta o menu do hack!! Funções X-Hair Chams Wall Hack Full Bright Gun Damage Limit One Hit Kill (OHK) Instant Reload No Weapon Weight No Nade Damage No Change Delay No Recoil /No Spread See Ghost Shoot Through Walls Speed Hack Esses são os que funcionam bem! Tem mais que essas funções mas alguns dão ERRO! Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos! Overdrivejt pelo HACK ricardo2008350 (EU) Pelo POST Não se esqueça de agradecer! VLW até o proximo POST! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fielzito456 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Tópico Closed Este Tópico já Foi , Postado na WEB Sem Flood Você sera banido por 7 Dias de algum MOD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaDeZiinhO 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · esse HACKER É PARA BLACKSHOT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo105 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Cara me ajuda quando aparece a mensagem hack toon has bem... eu aperto Home e não some a mensagem o qe eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Pessoal ta fazendo muito tópico igual, esse hack já foi postado aqui no minimo umas 5 vezes. Antes de fazer um tópico pesquise e veja se esse conteúdo já foi postado. ai sim viu ... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matvip157 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo2008350 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Gente tem que desativar o anti-vírus se nao ele detecta e não abrirá o hack corretamente... é para aparecer o menu quando vc for logar na sua conta se não aparecer tente dinovo. É só seguir o Tuto e para aqueles que falam que eu to ressucitando... desculpa, aqui funfo e eu gostaria de compartilhar com vocês:( Cara me ajuda quando aparece a mensagem hack toon has bem... eu aperto Home e não some a mensagem o qe eu faço ? Se o seu windows for 7 ou Vista execute com ADM. para achar a pasta do Cf eh soh clicar com o botão direito no atalho e clicar em abrir local do arquivo você cola o aplicativo e executa ele normalmente esse HACKER É PARA BLACKSHOT? BlackShot? é um jogo? se for , Não! é para crossfire nao funfo É só voce seguir o Tuto mas se não funcionar não se preocupe te muitos outros hacks para voce baixar aki na webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuh™ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · AE LEK DA 1 ERRO AKI d3dx9_43.dl Ve oque é MSN : [email protected] ADD AI LEK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigsmolk 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · HACK NEM FUNFA MANO GRAÇAS AO SEU HAK EU TOMEI BANER DE 3 HORAS! VLW MSM LEK DA PROSSIMA VEZ VE SE POSTA UM HAK DECENTE EM NÃO LEVO MEU TRANKS:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsdo 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · esse HACKER É PARA BLACKSHOT? Sem querer ser ignorante, você está na area de CROSSFIRE e esta perguntando se o hacker é de BLACKSHOT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcki 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · AE LEK DA 1 ERRO AKI d3dx9_43.dl Ve oque é MSN : [email protected] ADD AI LEK isso e uma dll que voçê não tem bota no google nome dela e dps escreve download e baixa ;d. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa500333 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · hack lixo exclui essa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celular06 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · * Tópico Duplicado * Sem Prints * Sem Video MODERADORES Closed [ x ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Atenção! Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este. Utilize a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se antes de postar. Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados