PsyckO 0 Postado 8 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2006 Prontin galera..ta ai alguns comandos.. qualker coisa...eh soh falar.. flws!</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XtiBia 0 Postado 10 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 posta os cheats ai plx ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 XtiBia procura aki na area de cS ¬¬! Hum muito baum vo ver aki no Cs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c4r4 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 nusss mut bom post mut bom mesmu vo testa neh c funfa vai c otimo pq tpw mut gente posta ums chists ai q naum funfa a milenios e q so fod com o C.S do cara =/ e esse ai naum tem q baixa nem nada simples^^ po parabens bom post manuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vlw ai flwssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RxD 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 Nuss legal tinha coisa ai que eu nem sabia Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades69 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 nusss comanduh dimas gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 Fixo a té eu mermo num sabia xD De alguns mas vo colocar fixo pra galera ver!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinh 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 aff =/ a maioria nao funciono aki =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 Boa Uns comandos não funcionaram direito aqui e uns jah sabia, mais gostei muito igual, muito util vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzinSP 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnificina 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 OTiMo POST parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzitooo 0 Postado 29 de Março 2007 Compartilhar Postado 29 de Março 2007 Po vlw pelos comandos, alguns foram de muita utilidade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 me facilitou a vida do cs.. vlw .. esse topico ajudou mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoKi 5 Postado 17 de Junho 2007 Compartilhar Postado 17 de Junho 2007 Prontin galera..ta ai alguns comandos.. qualker coisa...eh soh falar.. flws![/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebons 0 Postado 21 de Junho 2007 Compartilhar Postado 21 de Junho 2007 bom eu axei legal i taz + eu kero saber o comando pra joga com bot i qnd vc morre nao esperar me di´erao aperta a tecla H + nao aconte´eu nada ajude si for possivel nos outros cs dava faciul + nesse nao vai o meu eh ocondition zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 Pycko atualiza teu topico = P Se não vou ter que tira do fixo ... Ta muito bagun´adu essa tipografia ai = P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abacato 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 esse foi o maior ctrl c e ctrl v que ja vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XundA_RoX 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 me ajudo muito vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klanx 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 Prode cre veii mto bommm o comanDss testei aki e pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuи. 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 vlw tava precisando de uns pra tira ro lag :x flws =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKeLeTo xP 0 Postado 17 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2008 Tópico ótimo.. Bom para iniciantes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leki 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 Ctrl + c/v hem cara! :] Bota pelo menos os créditos.. Você copiou colou e botou umas cores ae nada a ver.. Nada de coompreenção :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Kuun 0 Postado 22 de Maio 2008 Compartilhar Postado 22 de Maio 2008 Mano, não ta aparecendo nada. o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alvariza 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Cade os comandos =o ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados