~ριηк' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Gente fiz uma nova sign . rsrs ' BeijO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot Out 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · perfeita, foco, iluminação, tratamento *-* dápramim / faztutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ριηк' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Shoot pode pegar para você rsrs. Eu tive ajuda do meu amigo rsrs. Se eu ter uma layer eu tento fazer um tutorial . BeijO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Não gostei. Tratamento e ilu fail. Fundo (BG) Nem gostei' Talvez umas fracs nos braços cairiam bem. Abss' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 10 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Nao curti Smudge atraz dele ficou ruim ilu +/- Tratz ruim Poderia aplicar um sharpen Leia mais tutos, E treine mais Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · É, seguio algumas dicas básicas minhas direitinho! O smudge ficou muito legal, a configuração usada foi boa; Faltou melhorar a interação com a render, pois só teve na perna dele, que foi bem pra disfarçar rs; A Ilu deixou a desejar também, poderia botar uma ilu perto da cabeça dele, acho que ficaria legal; Ficou um tanto simples, = pra uma iniciante ta bão d+ soh! @OFF - Amigo? Noivos já kkkk Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]omem-[M]acaco 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Concordo Com o Jocafeju2 Tratamento Ruim Ilu +/- BG Ficou RUIM Tam bem Acho que poderia aplicar um sharpen. Treine Mais,leia tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Ficou +ou- Tratamento, foco, profundidade ficaram bons ilu ruim, sem recursos, quase CLEAN não tem muito oque avaliar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Eu até gostei; tratamento ficou bom, só poderia melhorar em algumas partes; iluminação +/-, em geral ficou bom; o smudge da atrás da render eu até gostei; foco +/- acho que só faltou trabalhar melhor na iluminação; Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ριηк' 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Eu não queria por iluminação queria deixar escura mesmo (: . BeijO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Nem curti , Smudge ruim , Tratamento ruim , Iluminação ruim , Foco ficou até legal , focou bem a render e ficou bem legal ! u.u' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · a Iluminação não ficou boa Mas o tratamento ficou bom Melhore na composição que ficou fraca Me passa a render por MP? curti ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ριηк' 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Obrigada gente pelas dicas da proxima vez eu uso , a sign era pra sair sem muita iluminação :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Não curti muito. BG não interagiu com a render. Smudge bem feito. Tratamento, iluminação, foco e qualidade tudo bem aplicado. Como a bg não interagiu com a render estragou tudo. Podia ter colocado C4d's e fractals. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ριηк' 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Obrigada pelas dicas Judas, Vou usar na minha proxima BeijO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
granderitalo@ 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · fico meio sem iluminação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados