Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/07] Sub Cheats Live Script V1.5 AUTOKILL-ONEHIT-HPFULL


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vidaama , meu sistema operacional é Windows 7 ultimate 32 bits , baixei o Unlock IT e o Unlocker 1.9.1, tudo certo... Mas na hora de desbloquear os arquivos ai.kom/playertemplate.kom na tela de login com os hacks ativados , clico com o botão direito do mouse sobre eles e não aparece nenhuma função de desbloquear em nenhum dos Unlockers... O que eu faço agora ?

 

Ouvi dizer que esses hacks com Unlocker , funcionam só para sistema operacional de 64 bits , é verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vidaama , meu sistema operacional é Windows 7 ultimate 32 bits , baixei o Unlock IT e o Unlocker 1.9.1, tudo certo... Mas na hora de desbloquear os arquivos ai.kom/playertemplate.kom na tela de login com os hacks ativados , clico com o botão direito do mouse sobre eles e não aparece nenhuma função de desbloquear em nenhum dos Unlockers... O que eu faço agora ?

 

Ouvi dizer que esses hacks com Unlocker , funcionam só para sistema operacional de 64 bits , é verdade ?

bom cara,então instale o Unlocker 1.9.1,as vezes o Unlocker IT não funciona mesmo.quando instalar o Unlocker 1.9.1 irá aparecer a opção Unlocker com a varinhazinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o Unlocker 1.9.1 , na tela de login , clico com o botão direito do mouse sobre o ai.kom / playertemplate.kom e clico na opção Unlocker , mas diz que o ai.kom / playertemplate.kom não está bloqueado...

 

É... acho que hackers com Unlocker é só pra sistema operacional de 64 bits :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow me responde uma coisa ai ?

No meu pc ta aparecendo um erro na hora de ativar o haker , tipo eu ativo o alto kil, dai aparece umas coisas escritas ''o sistema nao pode encontrar o caminho identificado''

pf me responde

tbm gostaria de saber se eu ligo o haker dentro ou na sala da missao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda uso script de missao, ativo qnd ta nos 96% auto kill, normal unlock... . Sei usar script ,+ hack de pvp n consigo ,se possivel min add no msn: [email protected], pra vc min dizer como resolver o erro de hack detect nos hacks de pvp.Obs: add msn ,pq se eu consegui revolver agente faz um exp hack,eu ja tenho um pronto sendo q preciso do hack de agarrao.ADD pra nois conversa.Thanks

Sò falta isso pra min colocar o exp hack pra fucionar. ADD MSN pra gente conversar.

 

 

3 vez q posto ,e vc n responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda uso script de missao, ativo qnd ta nos 96% auto kill, normal unlock... . Sei usar script ,+ hack de pvp n consigo ,se possivel min add no msn: [email protected], pra vc min dizer como resolver o erro de hack detect nos hacks de pvp.Obs: add msn ,pq se eu consegui revolver agente faz um exp hack,eu ja tenho um pronto sendo q preciso do hack de agarrao.ADD pra nois conversa.Thanks

Sò falta isso pra min colocar o exp hack pra fucionar. ADD MSN pra gente conversar.

 

 

3 vez q posto ,e vc n responde.

acho que e´porque o hack de agarrão funciona apenas no lado de canaban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meda uma ajudinha ae Vidama, no arquivo ai.kom é para executar com unlock? ee otra coisa qnd termina de carregar a tela apos o game guard ele fecha o hack! help me :D

 

não,apenas clique com o botão direito em cima do ai.kom e aperte em Unlocker

e também o hack não fecha após o Game guard acho que você que esta´usando o hack errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim baixei o unlocker 9.1 algo assim, soq eu clico com botao direito em unlocker

e abre aquela telinha com opçao, enviar relatorio ou nao enviar algo assim,

 

enquanto ao hack fechar eu espero o patch carregar, ativo o hack e dou ''entrar'' dai nao faço mais nada dae chega na tela apos o game guard.. qnd chega no final fecha o hack e abre a tela de login.

 

se puder me ajudar, agradeço s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim baixei o unlocker 9.1 algo assim, soq eu clico com botao direito em unlocker

e abre aquela telinha com opçao, enviar relatorio ou nao enviar algo assim,

 

enquanto ao hack fechar eu espero o patch carregar, ativo o hack e dou ''entrar'' dai nao faço mais nada dae chega na tela apos o game guard.. qnd chega no final fecha o hack e abre a tela de login.

 

se puder me ajudar, agradeço s:

bom,quanto ao Unlocker recomendo que re-faça o processo até acertar

e ao hack fechar,deve ser o anti-vírus que deve estar bloqueando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site servil como uma luva , brigado , amigo preciso de um programa q dezateve o programa boqueador do ante hack eu tenho o cheat engine na hora q tento entra no jgo e tento modificar os numero ele cai axo q o ante hack derruba o site , vc não teria um programa q evita isso não ?? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faz pra ajeitar isso o meu e o IT

 

olha meu unlock it naum ta dando um cadeado que tem naum pega e o check naum funfa pq alquem da um help aqui to prescisando muito

 

affz tem um cadeado ele naum ta amarelo e o normal da um erro estranho pf ajudem aqui aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Por favor ajuda aqui meu unlock naum ta legal ajuda aew pf galera vou desistir dos hacker pq niquem mim atende affz :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.