Gusouza97 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Bom pessoal eu vim aqui trazer esse hack que é o unico que esta funcioando depois da atualizaçao e é muito simples e facil Tutorial : Baixe o arquivo , extraia em seu desktop , e arraste para fora todos os componentes , abra o arquivo .exe e entra no "CrossFire" e aperte Insert para abrir o menu. Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnrj 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 ta mal organizado nao tem scan D: nem me arrisco cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberlitoppp 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Lol man orbigado funcional porem o topico esta desorganizado mas mesmo assim levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acapone007 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Alguem sabe se esse hack ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinha71 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Lol xtrap ta detectando!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoswz 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 hack. detectado! nao adianta faze a paradinha do home! da close ake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 baixem não o hacker está sem o scan coloca o scan ai mano se não irão fechar teu tópico e arruma direito ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 [sCAN]kd scan e obrigado postar scan se vc nao bota scan dentro de 2 horas vao fecha seu post[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asteirox 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Vlw amigo esse hack me ajudou muito conteudo funcional e muito simples obrigado mesmo! levo meus agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikante 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Testando Se funfa Edito @:Edit obs meu Windos 7 Executo Como Adm Imagens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e qualdo Xtrap Detecta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Closer Naum Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo2008350 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Esse não é o unico hack funcionando depois da atualização! AFF o OverKiller ta funcionando tbm estou usando ele desde a atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusouza97 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 mas esse funciona e tbm e muito melhor pq nao causa lag entao use qual voce quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikante 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Naum Funfa Closer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberlitoppp 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 obrigado por compartilhar esse hack com a gente conteudo funcional e muito util levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 lolz,esse eh overkiller,closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikante 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 o carinha a cima manda print Eh conta fake Vc ---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifv1996 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 kk AVa Virus em manin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 oberlitoppp fake <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< NB,mas funciinoa s,eh o overkill,soh q ja ha esse topic,se n funciona mais,aki eu sei como fazer pegar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 De novo esse hack ? pessoal posta igual mas pelo menos façam um tópico descente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junioAQS 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 lol o cara criou 3 contas fakes so pra tenta fala que o hack e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 lol o cara criou 3 contas fakes so pra tenta fala que o hack e funcional Como vocês sabem que é fake ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusouza97 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 e mesmo seus bandos de pessoal que nao tem nada oq fazer voces nem baixaram pra faalr que nao e funcional e voces sao pais de santos ou videntes para saber que e fake? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Não estou defendendo ninguém só estou fazendo uma pergunta, pois vocês falam isso com uma certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinxx 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ele tem 2 acc Fake pq os que falaram que funciono tem a foto dos personagens do Naruto e o que posto tem foto de uns dos personagens e os que falaram que funfo tbm entao são os fake dele:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Ele tem 2 acc Fake pq os que falaram que funciono tem a foto dos personagens do Naruto e o que posto tem foto de uns dos personagens e os que falaram que funfo tbm entao são os fake dele[/size][/font]:nice: Nem tinha percebido isso o.O e são tudo do mesmo ano e do msm mês uuhsush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados