dimdim700 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · {Hack vip 100% funcional ATUALIZADO 14/07/2011} Funções: -Box ESP (Mostra caixa envolta dos jogadores) -Name ESP (Mostra o nome dos jogadores) -Skeleton (Mostra o esqueleto do jogador) -Super Jump (Pula 10x Mais alto) -No Weapons Weight (Arma sem peso) -No Reload (Não precisa recarregar) -No Recoil (Arma não espalha) -No Spread (AWM, Shotgun atiram no centro) -Walk Through Walls (Anda pelas paredes) -No Glitch Damage (não perde vida, em caixas, parede) -No Fall Damage (Não perde vida qunado cai no chão) -Speed Knife (Faca sem delay) -No Weapons Change Delay (Muda arma na hora) -One Hit Kill (Mata com 1 tiro) -Aimbot (Mira no lugar indicado) -Aimbone (Indica o lugar do aimbot: Cabeça, Barriga) -Aim Key (Tecla que ativa o aimbot: CTRL, SHIFT, MOUSEBTN1, MOUSEBTN2) -Invisible Mode (Os outros players não te vêem, [Mais você perde vida]) -Open Bag Anyhere (Alt Esquerdo) -Knife One Hit Kill (Mata com 1 facada) [DOWN]1- Abra o site Removido 2- Clique em "Click Here to view all our undetected PUB hacks" 3- Clique em "Download Free PUB God Mode Hack" 4- Baixe o Hack.[/DOWN] Usando o hack: 1-Extraia tudo para o desktop 2- Abra o .exe 3- Clique no botão "Get Code" 4- Baixe um código. 5- Copie o código e cole no lugar indicado 6- Clique no botão "Start Hack" 7- Uma mensagem escrito "Thank you" Vai aparecer, Então abra o crossfire. 8- Pressione "Insert" Para mostrar/ocultar o Menu Explicando a Imagem: 1- Clique em "Get code" e Baixe o Código". 2- Copie e Cole o Código. 3- Clique em "Start Hack" e Espere uma Mensagem Escrito Thank You!, Então abra o crossfire. (Não adianta pegar o codigo de outra pessoa. Aparecerá "thank you" mais não injetará. Caso isso aconteça, baixe outro código, Passos 1 e 2) Vídeo: [video=youtube;SWD3Pr67s1U] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Para quem não conseguir baixar o código pra ativar faça o seguinte: 1- Clique no Botão "Get Code" 2- Espere a Página abrir e Clique em "De uma mordidinha na sorte e ganhe um iphone": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Coloque qualquer número de celular, mais tem que começar com 21 e 8, e coloque Vivo, (Exemplo: 21 85692563), e Clique em Assinar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Na outra página digite qualquer senha, Clique em confirmar, ele vai falar que está errado, Apague a parte que está escrito "confirm.php" e escreva "end.php?mycell=21" e dê "enter". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quero FIXO PFVR AGRADEÇA SE AJUDEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bimbal82 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · coloca scan mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Tópico bem organizado, hack funcionando perctamente = agradecer. :) mas fixo com esse tópico ai é impossível vlw ! O scan ta ali filho o_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme.1999 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · poe compatibilidade :D e se o hack funfa aki agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsdo 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · 1° Requisição de fechamento do topico 2° Topico já existente, [ Ctrl+C Ctrl+V] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifv1996 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · man nao da para baixar o a key ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimdim700 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Entao manda link do ctrl+c man nao da para baixar o a key ¬¬" la embaixo tem um pequeno tutotial ensinando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark19 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Aqui nao tem de uma mordidinha na sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrison 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Na onde q abaixa isso ???? não to encontrando :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · [/size]Na onde q abaixa isso ???? não to encontrando :S oq você não ta encontrando ? o link do hack ? se for.. se mate. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrison 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · man quando eu vou abaixar o Codigo aparece para por o numero de tel oq eu faço eu nun poço por o meu numero de cel lá :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinha71 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Não ta baixando o codico"" ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrison 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Não ta dando certo esse negocio do Codigo eu não tenho essa da mordidinha na sorte eu tenho outras mais da errado aff q bosta :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crinson 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · baixem nao galera e impossivel de catar o codigo e ja tinha ontem um topico igual a esse ele so copiou Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadsoncobrasega 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · porra nao tem mordidinha na sorte iso ai ja fais tempo nao tem como fala otro tuto n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusouza97 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Closed [x] topico fudido nao tem mordinha na sorte nao tem porra nenhuma vai te fuda filho da puta e alias voce tem ctrl + c e ctrl + v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiototti 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Não estou achando no site , o código ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralfk450 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · AVa tem qque BAIxar o Codigooo DA O cODIGO PRA GeNTE AEeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaneleo 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · não to encontrando o download do codigo slá como se diz ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Aqui nao tem de uma mordidinha na sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Topico Ja Existente CTRL+C CTRL+V, Procure Na Ferramenta De Pesquisa De Topicos Do Site :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kittho 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · cara tem q fazer o download ou Abrir como ? Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Bruno§Loki 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · cara 1º eu fui faze o tuto para baixar o codigo e ao inves de confirm.php tah pncode tira esse tuto e coloca logo o codigo ai meu facilita! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimdim700 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Aqui nao tem de uma mordidinha na sorte[/size] tente reiniciar o modem ate apareçer caso contrario use a ferramenta google e procure assim como burlar sharecash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulutinho155 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Não ta injectando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados