bagulete 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · essa merda nao funciona baixei o codigo apareceu thank you mais nao injeta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolete24 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · n apareceu de uma mordida na sorte o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herde_kaiser 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · man eu baixei o códico ai coloquei la deu thank you ai entrei no jogo apertei 'insert' mas nao apareceu nada me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaolin' 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Bom, aqui não apareceu dar uma mordidinha na sorte.... Porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakawilson 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · hack da merda nem da percisa de gaastar money celular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flay2011 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · esse rack n funfa n tentem e uma merda quem criou e um merda de rack fdp vc fas tudo e n pega o menu com a tecla insert lol:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroumhack1 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · aruma isso ai ?D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
din11 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · nao funfa eu coloquei o meu celular peguei o codico mais nao da esse car e noiob nao funfa jente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2sinhu 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · nao to conseguindo coloca o codigo zika ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · /REQUISITO CLOSE Motivo: Flood (Tópico já existente) Link: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/977179-updated-13-07-11-crossfire-god-mode.html Apenas copiou e colou do meu tópico... e nem pra formatar direito ou colocar os devidos créditos. Só pra ganhar fixo e agradecimentos. PS: Quem merece isso sou eu pois sou eu quem sempre trago os hacks de lá sempre que eles atualizam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksmshika 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Simplismenta Ctrl c, Ctrl v ...... Requisitando o fechamento do topico ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilarirado 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · da close nisso aqui ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduepedro 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Galera ja que voces tao dizendo que é ctrl c + ctrl v . Entao pega o link de onde ele copio poste aki e pede closed; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan01 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Aew cara me fala seu telefone q eu uso o hack ta precisando de telefone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomengao 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · cara aki naum tem o codigo e naum tem "De uma mordidinha na sorte e ganhe um iphone'' ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.master505 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · ae cara tenho uma duvida quando vo pegao codigo lah ñ tem a opção De uma mordidinha na sorte e ganhe um iphone dai eu me perco toco man , me ajuda ae valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis258 8 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · mano sinceramente isso ja tah fods pow eu ja baixei o codigo 2 vezes e sempre quando eu coloco o codigo la no hack aparece "Thank You! Now Waiting for Crossfire.exe" mais quando eu entro no Crossfire aperto o inset , nao aparece a porra de negocio pra Selecionar as funções mano aff e fica do mesmo jeito quando eu inicio o Crossfire aparece isso aki olha no hack "Thank You! Now Waiting for Crossfire.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xchaosx45198 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Eu testei aki mas esse hack nao pega aparece ''tank you.....'' mas qnd eu aperto insert num vai meu pc tem win 7 n funfo ajuda??? Sempre q baxo o negosso vem o mesmo codigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XedmurzinhoZ 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Galera ja que voces tao dizendo que é ctrl c + ctrl v . Entao pega o link de onde ele copio poste aki e pede closed; /REQUISITO CLOSE Motivo: Flood (Tópico já existente) Link: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/977179-updated-13-07-11-crossfire-god-mode.html Apenas copiou e colou do meu tópico... e nem pra formatar direito ou colocar os devidos créditos. Só pra ganhar fixo e agradecimentos. PS: Quem merece esses agradecimentos e fixo sou eu pois sou sempre eu quem sempre trago os hacks de lá da EACN sempre que eles atualizam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksonll 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · 1º olha para a data do video comparada a hoje e 2 meses hackers totalmente antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moniz 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · nao funfou baixei a pass......... executei e na dá nada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 · Não tá funcionando parceiro, já foi patched e tá dando block ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorpierrelembo 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · cade a porra do codico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutantan 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · n tem aki de uma mordidinha na sua sorte :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcondes10 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 · Não tem como fazer este download do codigo! ate pq num aparece 'mordidinha na sorte' ei complica mano! tenta disponibilizar este codigo de outra forma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados