Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma ajuda pro brother aki!.


Kiluha4321
 Compartilhar

Pergunta

Ai gente me desculpa os erros de portugues esse e uns dos meus primeiros posts intao n xingem mto.

 

Bom e o seguinte eu tenho um pc q veio dos EUA ele e meio fraco a placa de video dele e horrivel e eu vou comprar uma placa de video GeForce 9400 1GB :nerd: intao vamos voltar ao assunto :( meu gc n e dos piores mais ele da kd leg maldito demora 2 minutos pra começar um pvp :( intao queria saber se alguem q tenha essa msm placa de video gostaria q me dissesem se ela n tem leg e tals ,-, flw galera.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

MAN bota uma RAM BOA ae mais como tu falo PC vei o MAximo que vai guenta é 1GB :S essa placa ae Rãm cum pc vey nun te recomendo usa ela naum Vai pela ATI que é mais compativeel com os PC Vei CONSELHO de queim meche com PC eim !

Mais O Bom msm seria tu junta mais uma grana e tira um pc zero bala ou um usado mais que suporte melhor

e cai pra noix néah a NET influencia mt nisso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.