caramba1993 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Hack FunFando Eu peguei esse Hack lah no matrixBr lah ja tem o kenel 17 tbm porem num funfa aki e para anum ser xingado coloquei esse q eh certeza q pega porem ele eh simples... ve se nos de vcs pegam ai Informações:Cheats para todos slots: * Damage Hack * HP Hack * Regeneração Hack * Oxygen Hack * Defensor Invocar Pulso Hack * Inquisidor Conjuração Hack * Esconder Type * Personagem Hack * Personagem Hack Tag 1 * Personagem Hack Tag 2 Cheats em geral: * Plaza GP Hack * Fortalecimento Hack * Aerial & Back Perfect Hack * Pular falas em Xênia * Canal Hack * Stage Hack * MP Pet Hack * Auto Defeat/Kill Tutorial: 1. veja se os arquivos "BySatan157.dll" e "mafagafo.exe" estão na pasta (se estiver va para o nº3) 2. Se não estiver na pasta, rebaixe os arquivos pelo site no após o tutorial. 3. Abra o mafagafo.exe 4. Marque a caixa "Auto Injetar a DLL no GrandChase" 5. Abra o patch do GrandChase e ele auto injetara a DLL no GC 6. Depois que você estiver dentro do servidor, marque quais hacks você deseja usar e Boa Sorte :) . Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0b122 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · copiador ja tem em outro lugar:mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvdgjvdgjvdg 5 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Vamo ver se funfa vou testar aki ;) Vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haolol 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · vlw ae eu tava precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramba1993 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · copiador ja tem em outro lugar:mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se foi mal ai se ja tem em outro lugar, eu naum vi lah! depois q vi eles tao reclamando lah!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nuubzinhuuh 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · FUNFANDO bom post =S vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvdgjvdgjvdg 5 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Não funfo aki não sei se fiz algo errado mais num presto:mad: Mais mesmo assim vlew:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danlouco123 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Vo Ve Aki Eu To Precisando Muitooo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Tem outro desse. trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados