-Programmer- 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Eae Gentéh blza,vim postar meu injetor o -ProgInject- ;) Ele funfa Apenas em PT com com game.exe ou Game.exe... Não buga o Xtrap + passa por ele numa boa =D Injetor Pequeno e Pratico pra vcs (desta vez ele injeta kkkkkkkk) Bom uso de vcs no meu injetor :rs: OBS:ve se num vem de noobisse neste topico gente :nerd: APENAS FUNFA EM Win7 32 BITS... bom vamos la PRINT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /FONT] Bom uso e Nao abusem mto pq ele eh simples :p CREDITOS:-Programmer-(eu) por criar e postar isto... Agradeçam ;) pois nada cai do céu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loprist 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vo testa agora, mais ja agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thucruts 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · boa vou testar jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Opa vlw, vai ser de grande ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TinhuRox 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Nao funfou aqui, o xtrap pegou ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · man n ta injetando helpp pliss vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · man n ta injetando helpp pliss vlws Verfique se seu game esta com game.exe e se seu windows é windows XP ou Win7 32 BITS ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potilanis 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · na hora que ponho pra injetar aparece o pt mais na hora que entro acho tudo menos o game oq eu faço? por favor me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · o meu eh win7 64bits =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · na hora que ponho pra injetar aparece o pt mais na hora que entro acho tudo menos o game oq eu faço? por favor me ajuda Explica melhor pois num intendi sua duvida ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · progammer eu ja te add no msn aceita aew pra vc me ajuda? [email protected] aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Obrigado! Sera q nao poderia postar o download em outro servidor? Nao consigo baixar do MEGAUPLOAD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Obrigado! Sera q nao poderia postar o download em outro servidor? Nao consigo baixar do MEGAUPLOAD. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Obrigado! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamologa 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · me passa seu msn programer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakabraba 18 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · PROGRAMMER,manin oq axa de fazer 1 mature hack ou outros sei la,ia ajudar muito. Obg des de jah ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · me passa seu msn programer?[/size][/font] MSN no meu perfil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vakabraba 18 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Alguem sabe o game.exe do Xtremepk? ta tensu axar aki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavos2 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · o Xtremepk n tem game.exe e o svchost.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord.Jin 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Programmer, não está injetando o seu novo injector tem algo errado pq meu win 7 é 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · KRA DOWNLOAD TA MUITO FRACO... 1kb/s e penso q nao seja eu q esteja com problema de baixar nao. Se puder tentar hospeda-lo novamente. Tentei por 3 vezes baixar e nao da , e quando consegue é em baixa frequencia. Isso maioria das vezes depende da conexão (eu sei) mas desta vez não! Ta ruim pra baixa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · alguem com windows 7 64-bits testou ?? to querendo saber isso logo ]=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelleo17 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Quais os comandos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · tem dll nisso ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · cara não injecta so funciona pra win 7? win xp pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados