xmiguelx11 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Pessoal agora são 19:11 e o hacker esta funcionando Black Cipher não esta dando DC Teste: Desde 15:30 até às 19:10 sem DC so sair pq enjuei Passei so pra avisar !!! Não me ban estou apenas avisando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukarox 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · aqui ta dando DC cara =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenedy1010 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · aqui ta dando DC cara =/ [/size][/b] Ae mano vc estalo o unllock 3.37 e dps a atualizaçao 3.39? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukarox 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · o novo unllock 3.39 n cara onde tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooks 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Só pra avisar, aqui apareceu // hack detectado, seu ID foi registro com risco de ser Banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jheyyimao 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ta dando dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvnw 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · Aqui deu DC, e esse Unlook aí ta cheio de cavalo de troia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukarox 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ta mesmo e dando dc danado nem o setup funfa kkkkk troxa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiVoador 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 · ta dando dc aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeSantanna 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · o meu não deu dc,joguei 18:00 até as 20:30 e não deu dc aki so que eu não baixei nesse topico,baichei já tem 3 dias ai não me bani so avisei que não ta dando dc aqui jaé não sei se no de vcs está ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicksan22 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Cade os print? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diegoalexandre 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Galera o black chipher nao ta dando dc so ta dando dc apenas no windows xp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Counteudo Já Existente , Use a ferramenta buscar antes de postar. Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Tópico Fechado [x] ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados