MatrixRev 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Oi. Este é meu primeiro tópico e se algo estiver mal avisem. Funciona: Windows 7/Vista[Como Admnistrador] Windows xp[Não testei então não sei.]:sarcastico: Funções: Funcões que terá de activar: Xhair Chams wallhack FullBright Gun Damage Instant Reload No weapon weight No nade damage No change delay No recoil See ghosts Shot through walls Speed hack Beta: Long knife Walk through walls[carrega Shift enquanto anda para frente.] Super Jump Fly Auto On: Hack tool Remover[Premir Home] No Damage Zone No Fall Damage CussWord byPass [video=youtube;_fXIqp9I9Q0] Está em inglês mas aqui está uma video aula para quem pediu uma ou não sabe como usar o hack. Download do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps: Depois de baixar o hack, copie e coloque-o na pasta do crossfire e depois é só executar como admnistrador o hack. No jogo quando aparecer HACK TOOL HAS BEEN DETECTED é só apertar home e ir para outro server. Não abuse dele.:rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsdo 1 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 # Requisição de fechamento do tópico # Motivo : Conteudo já existente # Por favor, antes de criar topicos, pesquise pra nao criar conteudo existente, para nao tomar uma punição :preocupado:Atenção, Você tem 24 hrs para colocar um scan, caso contrario vc será reportado e topico fechado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodras10 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 ponha o scan do arquivo ou o tópico vai ser [x] closed e pelo que vi ja viiu muitos topicos e em todods os hacks tinham de pôr scan ou muito me engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# KiLLer ~ 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Topico ja existe . i ainda mais ta sem scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celular06 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Conteúdo Já Existente * Prints Repetidos * Sem Video com Tutorial * Sem SCAN CLOSED [ x ] Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Jaja meto scan esperem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Com esse tópico já vi 6 com o mesmo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauuee157 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Ta Fexando Du NADA o cf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 O hack ta funcionando depois de baixar ele coloque-o na pasta do crossfire e execute-o como admistrador. Dentro do jogo use insert para abrir e fechar o hack e se aparecer HACK TOOL HAS BEEN DETECTED aperte home e irá desaparecer é muito facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack968 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Po pessoal ajuda ae, Eu faço tudo certinho " coloco dentro da pasta do crossfire e executo como administrador e quando aparece o crossfire pede uma dll "!!!!! Help !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infamous+ 0 Postado 21 de Julho 2011 Compartilhar Postado 21 de Julho 2011 Conteudo já existente Por favor, antes de criar topicos, pesquise pra nao criar conteudo existente, para nao tomar uma punição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Amigo o hack ja e existente preste atenção antes de postar.Use a ferramenta pesquisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ikeeeh 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 aff na hora de aperta home nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 naao funfa , vo entra no cf aparece uma pagina , ai eu aperto ok ou fecho o cf fecha sozinho , e aparece dll nao injetada !! porde me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fluminense123321 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 sei nao hein tem 3 trojan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
92509929 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 aff vai se *** aperto o HOME e naum some a parada aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutovt 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 pow manos da webcheats eu abro o overkiller como administrador aii aparece varios negócio de overkiller ,eu abri o crosfire ,apareceu um negócio cold not inject dll alguem me fala a solução para esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trinitystep 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Gente , o Hack pega ou nao ? ' .. preciso de um hack que pegue no Windowns XP . meu overkiller nao esta pegado , sempre quando entro da hack bem toll detected ! u--u help-meee !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 afss Afsss mano quando da hacker toll dekitado quando aperto home ele nao some ai o jogo fexa porquer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotc10 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 conteudo ja patch nao baixem se nao vai tomar um belo de um ban na sua conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo2697 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Porra mano quel botao qe aperta para ativare / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammagalhaes 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 ainda funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otimus002 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 :fuck: MT VIRUS VEIO VAI TNC FUDEU TD MEU PC COMESSO NA PASTA DO CF MT TENSO MEU CF JA ERA E N DA PRA EXCLUIR -_-:nerd: DO CRL PROUCURA ALGO UTI SEU BOSTA :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk22 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Close Aqui [sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Francis Santos 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 mano eu aperto HOME mais o baguio nao some mano oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados