yuri321yy 2 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Vision-Bot 4.0 Ae galerinha Vim Postar 1 Vision bot funcional Espero que gostem e agradeçem! Antis de falarem algumas coisa Primeiro teste depois vem falar =D! ( Vision-bot ) Cotem: -Pack de Algums Mobiles -Calibração 80% -Long-Shot e Back-Shot Mira: -Automatica -Mira com Mouse Comandos: Page-Up: "Modo Mouse ou Modo Automatico"Page-Down: "Troca de Mobile" Ctrl+Insert: "Back-Shot ou Long-Shot"PrintScreenSysRq: "realiza a Mira no Alvo desejado" Ctrl+F12: Fexa o bot ATT: Só funciona com modo "OLD" Nota: Atenção, o fato do mesmo ser uma versão Limitada é apenas para divulgação do mesmo Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Poste : Eu pelo Poste Creditos pelo hacker: (Nao sei quem feis) Agora vao La e Usufluao do hacker ;)! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portgas999 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' HαzαяD ~ 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Irei baixar, fazer um scan e testar a veracidade do funcionamento do cheat, logo menos eu edito esse post ;] @Edit Scan FALSO! Scan VERDADEIRO: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Recomendo não baixarem, extraírem e executarem até o moderador chegar aqui e dizer que é seguro, eu não vou arriscar não... 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri321yy 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 o Aimbot Esta funciopnal memso sendo Antigo eu Usso ele hoje Nao pega todos mobiles + a maioria funciona e os Virus sao inofensivos Se nao quiserem nao baixem --' Não tem scan falso nao Eu tirei scan e deu 6 Vc tiro e deu 8 --' se NAO QUISEREM BAIXAR NAO ABAIXEM SÓ TO FALANDO QUE TA FUNCIONAL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zucoxd 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Nem vo testa Pq nao testa antes de falarem merda do hack pq vcs nao criem um melhor(se tiverem a capacidade aki Funfo direitim) Mais nem vo da thanks pq da meio desorganizado. Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' HαzαяD ~ 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 o Aimbot Esta funciopnal memso sendo Antigo eu Usso ele hoje Nao pega todos mobiles + a maioria funciona e os Virus sao inofensivos Se nao quiserem nao baixem --' Não tem scan falso nao Eu tirei scan e deu 6 Vc tiro e deu 8 --' se NAO QUISEREM BAIXAR NAO ABAIXEM SÓ TO FALANDO QUE TA FUNCIONAL! O seu deu 6 o meu deu 8, diferença... FALSO rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri321yy 2 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Se nao quiser Nao baixa e fais 1 MELHOR ( SE TIVER CAPACIDADE nÈH) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcetw 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 funfa ou não ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' HαzαяD ~ 3 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 ( SE TIVER CAPACIDADE nÈH)[/size][/color] Não adianta escrever em CAPS LOCK e com letra tamanho 4, colega... Não sei de quem você falou quando disse " SE TIVER CAPACIDADE nÈH " Da mesma forma que eu não sei, você não sabe e muito menos você que é o autor desse cheat, que dó, que dó rs Obs: Não vou perder meu tempo nem me rebaixar ao seu nível discutindo com você, só estou aguardando um moderador passar por aqui, discuta sozinho, ou melhor, com o Kenpachi: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zucoxd 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Akie Funfo Direitinho Se quiser baixar baixe(O cara ali manow fica reclamndo lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaith 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 só funciona com modo "OLD" o que é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Olá Primeiramente o scan apresentado no tópico está falso como diz alguns membros no tópico,alem disso ele está pached funcionando somente em modo old. Resposta final foi essa para min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaith 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 como que eu ativo ele.. eu estou entrando no gb, dps clico nele, e nao aparece nada .. me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x5bruno5x 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Aki nao funcionou, eu coloco tudo as opçoes certas e nao aparece linha nenhuma ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FoXX! 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 essa gambiarra nem funfa , não recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGBWCx 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Funciona no gunbound classic do canada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados