*AgT'~ 15 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Evolutions Trainer 2.0 Bugs corrigidos! Reprogramado! [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1) Abra o Trainer 2) Abra o Grand Chase 3) Marque os Cheats desejados Os slots 2 a 6 estão patcheds pra sempre, então o novo trainer não contém outros slots Créditos BrazilianCheater~, por programação. Asskiller, por programação. Scorpion~, por design. Google, por DLL Injection. Agradecimentos Yondaime, por me ajudar sempre. Kernel, por informações. Microsoft, por Windows e VB. Borland, por Delphi 7. Hacks: Damage HP Restauração Personagem Conjuração Invocação Elemental Pular falas em Xênia Auto Kill Zoom Stage Fortalecimento Oxigênio Perfect e Aerial Attack Plaza GP Pet Bar Canal Acompanha lista com os valores de stage hack de cada mapa. Screen By Asskiller~: Atenção: O cheat não é de minha autoria, e sim do BrazilianCheater~. Qualquer dano a sua conta ou ao seu computador não é minha responsabilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crog 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · poha irmão vc é o cara vlw por coloca!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoibz1 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Podia falar o que esta encluido neh? vo testa ja edito.;) Edited : Ta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Editei com o nome dos hacks incluidos no cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitincabul 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · ow s´´o deu um problematah fechando junto com o gc que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgoslar 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Poxa Vei vlw Funfando !!! Hey man o damage parece que ajuda nos quest pa mim na acc honesta demoro um kk de tempo ja na minha acc hack eu peguei uns negocio la em menos de 1h xD Niiccceee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Vitincabul, acabei de testar (19:34) e está abrindo normalmente aqui e com hacks funcionando. Tente baixar o hack novamente e siga corretamente as instruções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Aew vlw ta funfando legal aki, falto o exp +, só q por em quanto kbra galho =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Bota a screen ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · O exp + é só no Kernel por enquanto. Mas é só ter os códigos em mãos e pronto. ;) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asskiller~ 1 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Bota a screen ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Asskiller, cuidado com o duplo post. Além disso já editei o post, obrigado pelo print screen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figo0704 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Cara, quando vou entrar no jogo, o hack desaparece, alguma sugestão? Quando eu clico em Entrar, fexa o hack e n aparece mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetsu96 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · mais esse celeciona o hack quando loga a acc neh :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa foda 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · funfa bem mascliko em fortalecimento aparece akelws monte de erro:confused::D pq? figo0704 tenta exclui a a pasta game guard:D o que eu coloko na onde tem 000??:confused: como usa o stage hack\/?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · O fortalecimento não está funcionando. Para hp hack, use o value -2 no lugar do 000. No stage bota o n° da missão (encontrado na parte inferior do cheat) no lugar do 000. Galera, aqui tá funcionando normal. Meu pc é XP, não sei se funfa no vista. Abram o trainer.exe e depois abram o GC. Se loguem e usem os hacks. Eu faço assim e funciona 100% :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoveras 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · AI CARA TA FUNFANDO MUITO BEM JA TESTE VALEU!!!! PODE UPAR MEU BONECO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADECIDO:D:D:D:p:p:p:o:o:o:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa foda 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · esse hacker é 10 mais o fortalecimento que e ruim:D:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · @post Muito bom... @Duvida kde os códigos então?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolla 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Vo testar se funfar eu edito^^ Edit:Funfo sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death167 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · ate que e legal mais tem pouco hacker e so tem 1 slot:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smala502 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · alguem por favor pode me explicar oque sao SLOTS? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolla 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Bom slots sao tipo os lugares ke os chars ficam ;D :p Agradece ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucos188 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Oque seria da vida sem os genios dos hacks Aew caras vlws mesmo to upando muito desde os hacks e estou agradecendo a muito tempo entao mais uma vez obrigado por existirem...hacks em geral ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinho9 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · vlwwww caraaaaa vc e demais:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados