matheuscdm 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Pega em Windows XP ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weblucas11 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 FUUUUUUUUU agora me pegou . Eu uso Seven '-' Testa ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui24tui 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 aew n tem virus não né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weblucas11 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Nao. Já duvidaram de mim e perderam tempo fazendo outro scan. Olha no inicio da pagina 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui24tui 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 vlw vey é massa o hacker so que eu queria um tuto ajudava um pouquinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weblucas11 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Tem no hack. E lembrando pro hack funcionar deicha tudo que vem no winrar junto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 O Topico contém spam. Observem o que tem escrito em baixo das imagens que tem os chars do gc do lado u_u O topico será fechado por um moderador. Preste mais atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weblucas11 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Man o moderador já visitou o tópico e nada aconteceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solrok 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 muito bom o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hobelixxd 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 ond ja si vio um hack com 17.3 MB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weblucas11 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Velho ai tem os arquivos .kom --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weblucas11 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Mas funciona o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StriShot 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Otimo hack! E design de profissional ein?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMaster 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Pow cara tentei usar aki mais fico dando erro nun sei pq mais otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoApavora 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 vlw cara ajudou muito aqui hack funcionar deicha tudo que vem no winrar junto u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocoasado 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 como fasso o hack funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StriShot 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 >Abra o Hack >Abra o Grand Chase e Aguarde 100%, porém não entre. >Ative os hackers desejadors e entre no Grand Chase. >Aguarde até chegar a tela de Login. >Quando chegar no login, desloqueie os arquivos "ai.kom" e "playertemplate.kom" como Unlocker. >Após desbloquear, desative os hacks ativados anteriormente. >Faça login normalmente e crie uma sala (PVP/Missão) Os passos A seguir é para ser feitos a casa Missão/PvP iniciados. >Comece o jogo. Quando aparecer a tela de carregamento, ative os hacks ativados no inicio. >Quando o chefe da missao morreu ou acabar o PvP, desadive os hacks q ativou antes. aa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcabralll 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 eu n sei como fazer esse unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtbrocation 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 manow funfa em XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weblucas11 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Nao sei vei '-' Eu uso windows Seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui24tui 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ajuda aew todos os hacks que baixo da hack detectado e eu uso o windons7 e nootbook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcabralll 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 esse unlocker funfa em seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui24tui 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ajuda aew todos os hacks que baixo da hack detectado e eu uso o windons7 e nootbook ajudaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weblucas11 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Mano clica no Botao Help Desk --' E o Unlocker so funciona em windows seven (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byfera 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Me Ajuda man ta dando erro no unlocker :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados