ronaldo96 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · ja que voce formatou o pc pq nao posta o whook "limpo"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samantarony 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · posta o negocio limpo ae,se não num vo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · Eu fiz um comentário avisando a todos os usuarios de que não irei mais postar meus cheats aqui. esse foi o último de despedida, foi com vírus sim e peço desculpas a todos. Tenho 1 atualização sem bug, no DC com OneHit, Speedatk, Speedmov. ate divulgaria se não fosse ter comentários inúteis de como. Tem Vírus, tem Spy, tem isso, tem a mãe dele e blá blá blá.. mais procurem saber se alguma vez alguém perdeu itens :) então digo adeus a todos :) e meu hack está em divulgação para meus amigos no msn, se você conhecer algum que queira divulgar, boa sorte ! Pra quem quiser ter uma palinha do hack, divulguei em Comentários de Visitantes no meu perfil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo96 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 · o problema nao é minha conta e sim meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fourtailed 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · A manow posta a atualização. Tem uns retardados que querem só querem diz q tem virús e coisa e tal, + tbm tem gent q qué o hack!! SUASUSAHUHASHUAS @Kronos_ levo ban :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scota 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 · cara eu to usando de boa, mas o #myspeedon #smos ta tudo dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Uma palinha do novo cheat, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avisando que tem 10 virus, passa o antivirus que fica sem nenhum ! e eu nem ia postar isso aqui ! quer SCAN ? faz você mesmo ! você num é fodão :D ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scota 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · vlw cara ^^ mas é a mesma coisa eu uso #myspeedon e atk um bixo da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fourtailed 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Vlw aew man brigadão por tudo vírus n é problema xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Que nada gente, desculpa mesmo pelos virus :s não sei como tirar essas porra, eu acho que vou parar de usar Windows e vou voltar a usar Linux mesmo. alguns comandos são BAD :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poll4002 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 · Não e so formatar o pc e voltar a criar os hacker's ai fica limpo ou baixa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e ai passa o scan eh nem vai ter + virus e faça um post limpo e mais confiavel ^^ meu porpio scan :D : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Use por conta e risco ?! uso Kaspersky 2011 pago e não free =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streimars 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Hey mANO, aki em kasa o hack pegou na maior relax, eu nao tava sabendo mexer no inicio ai depois eu li uns trecos do tutorial que se coloco na pasta, ai eu consegui. obrigado mano. unico ruim que fika dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poll4002 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · :) Mac continua com os hacks mais tenta tirar essa dorgas desses virus -s e.e! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · @Streimars Sua satisfação é quem me dá forças para continuar, desculpe pelos DC. Versão 2.5 FREE e Com alguns Bugs. @poll4002 cara eu não consigo maiiis, eu te mando a source. você quer compilar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Deckland__ 2 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Ta Dando DC D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streimars 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · __Deckland__ esse daki é o outro hack dele. esse nao ta dando DC. é confiavel. eu aprovo http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/1028522-nwhook-v2-5-wyd_protector-macfox22-iu-bities-2.html#post4348587 agradeça ao macfox22 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 · Atualização gente ! http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/1028522-nwhook-v2-5-wyd_protector-macfox22-iu-bities-2.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Streimars 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · essa atualização deu alguma diferença macfox22 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · muita coisa @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedymaster 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · parabens funfo direitinho so q o speed da dando dc direto.... da pra corrigir? nao sei, posso estar fazendo algo de errado? vlw... levou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · @jedymaster Amigo eu já lancei a versão 2.5. infezlimente o SPEED não tá funcionando, desculpe :/ Dá pra corrigir ? Sim dá, mais o delay de cada servidor é diferente e se alternam. Se está fazendo algo errado ? Não, não está. É o Speed que não está funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Muito bom, obrigado por compartilhar amigo! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 23 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · @edi472 De nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matktt2 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Oi, eu sei q é Nbisse, é q me hackearam e fiquei um tempo sem joga wyd to voltando agora, como q usa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados