~Hawzk' 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Hehe,estou sempre tentando ajuda a webcheats, e que eu saiba esse é o unico hacker q está pegando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HadKroll 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 vlw mesmo mano ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardogz 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 aff cara eu ja tinhqa postada que para o black chiper pegar precisa so unloker vc copiou o meu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 quando clicar em unload hack num precisa abrir outro injetor... blackchipher.exe jah é um injetor Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon12345 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 so baxar uncloker e dexa estalado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehlegal 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 hack nao funcional nao usem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hawzk' 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 quando clicar em unload hack num precisa abrir outro injetor... blackchipher.exe jah é um injetor R:Manin,o black chiper ñ é injetor, ele cria a DLL, para o injetor ! aff cara eu ja tinhqa postada que para o black chiper pegar precisa so unloker vc copiou o meu post R: Não copiei post de ninguem, porque eu não acho isso legal !, e so postei esse hack,porque eu vi que era o unico hack q estaava pegando depoiis da atualização ! so baxar uncloker e dexa estalado ? R:Sim so baixa instala e dexa ele quietinho ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcocuringa 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ow sabe oq nao da certo ake eu abro d boa ai jogo uns 5 min o treco da dc-.-sabe me falar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hawzk' 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ow sabe oq nao da certo ake eu abro d boa ai jogo uns 5 min o treco da dc-.-sabe me falar pq? R: Se teu pc for Windows Seven/Vista execute como administrador, Black chiper e o Injetor ! E vc ja instalo o Unloock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcocuringa 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 eu pc é o xp, e ja tenho os unloock tudo certinho tenho o 37 ,38,39 mas sera q é a pasta hshild copiada pq eu copiei ela q eles falam ake pra copiar a pasta do hshild rpa substituir sera q é isso ou nao tem nad aver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hawzk' 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 eu pc é o xp, e ja tenho os unloock tudo certinho tenho o 37 ,38,39 mas sera q é a pasta hshild copiada pq eu copiei ela q eles falam ake pra copiar a pasta do hshild rpa substituir sera q é isso ou nao tem nad aver? R: Faz assim,reistale o CA-BR, e nao instale o unlock 3.39 so instale o 3.37 e mais nada ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2v' 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Foooooooooooooooooooooooooooooooooooollllbuhvu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcocuringa 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 mas o hshild eu posso deixalo la msm?ou substituo ele d novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hawzk' 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Foooooooooooooooooooooooooooooooooooollllbuhvu R: queis ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroSK90 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 cara,instalei o CA,depois os unlocks,peguei teu injetor,fiz tudo como tu falou deu DC depois fiz do jeito traducional,DEU dc. Todos os hacks no meu PC tao dando DC,me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menin0_Style 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 como que deixa on os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthur Juliani 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 quando eu executo o black cipher, da um erro ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikinh0 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Qndo tento abrir aparece que não foi possivel Injetar no Engine.exe.Ai qndo termina de carregar tomo DC Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramuaries22 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ai tem q ter esse injetor seu ae ou pode ser outro???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoJohn12 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Funfando quase completo se vc usar telekill e rapidfire n pegam e nen use a faca ai toma DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOduduRD 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 cade o unlook vc nao vai postar não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bascano 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Ainda Funfando ! Muito Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunkYoda 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 O cara muito bom , obrigado ' Mais, esse hack vai continua a ser atualizado,ou vai ser esquecido ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popovicks 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 ta dando dc mesmo com o unlook vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bascano 0 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Agora Deu o Primeiro DC Maiz Joguei 1 Hora e Meia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados