ShiezO ' 17 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me gusta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.000 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 O tratamento ficou perfeito nesse job, adorei os efeitos feitos com recursos, menosque, aqui próximo ao ombro da hermione, a cor laranja no fundo acentou com a sign, a ausencia de uma tipografia ajudou muito na sign. Curti muito, quiser me dar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×HawS 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 poh bem fodinha ;D tratz perfeito effects otimos bem posicionados ;D como o Jm' falou ae em cima a ausencia de tipoh ajudo pakas ;D muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Eu curti muito. Tratamento perfeito. Iluminação, foco e qualidade ainda melhores. Fractals bem aplicadas e posicionadas. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Phoda ! Tratamento ownz , Iluminação ótima , Foco muito bom , Aplicação de recursos muito booa também ! -.-' Curti ! rs' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark ™' 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Nossa! Tratamento Owna' Iluminação e foco nem se fala. Efeitos Super bem Aplicados. Show Cara, Vai longe assim... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados