Zuzudo 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Assunto: Novo Hack Crossfire 17/06/2011 Sex Jun 17, 2011 8:13 pm 1 - Extaria o arquivo onde quiser. 2 - Abra o Injetor star Injector v2 * Se for Vista ou W7 executar como administrador* 3 - Em Processo colocar crossfire.exe 4 - Clique em proucurar dll e vai onde vc extraiu e selecione a dll xTeam3_F.T.s PUBLIC v2 (MORE FREATURES ADDED) 5 - Selecione injetar automaticamente 6 - Abra o Crossfire e seja feliz. Conteudo do hack One Hit Kill (Give Error in TD,HM,MM) No Gun Delay Instant Reload No Nade Damage No Bug Damage {{{NEW}}} Shooty Faster {{{NEW}}} No Scope Overlay {{{NEW}}} No Zone DAMAGE {{{NEW}}} Infinity Weapon Range {{{NEW}}} Obs : Auto ON Link para download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguns Injetores : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funfo? Agradeçee ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokie 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · cade o download e scaan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardol1 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Sem link pra download e scan..... Assim e foda né man....:confused: Além d faltar o essêncial ainda ta mal formatado. Vê aew man.... man vai testa oq ta sem link pra down.... :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrlandoNavarro 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Cade o link para fazer download 4shared por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuzudo 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Assunto: Novo Hack Crossfire 17/06/2011 Sex Jun 17, 2011 8:13 pm 1 - Extaria o arquivo onde quiser. 2 - Abra o Injetor star Injector v2 * Se for Vista ou W7 executar como administrador* 3 - Em Processo colocar crossfire.exe 4 - Clique em proucurar dll e vai onde vc extraiu e selecione a dll xTeam3_F.T.s PUBLIC v2 (MORE FREATURES ADDED) 5 - Selecione injetar automaticamente 6 - Abra o Crossfire e seja feliz. Conteudo do hack One Hit Kill (Give Error in TD,HM,MM) No Gun Delay Instant Reload No Nade Damage No Bug Damage {{{NEW}}} Shooty Faster {{{NEW}}} No Scope Overlay {{{NEW}}} No Zone DAMAGE {{{NEW}}} Infinity Weapon Range {{{NEW}}} Obs : Auto ON Link para download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguns Injetores : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funfo? Agradeçee ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drankan 0 Postado 27 de Julho 2011 Compartilhar Postado 27 de Julho 2011 · Cara, Não Entendi Muito Bem, Como Eu Seleciono Os Hacks Que Eu Quero Usar? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviobx 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · meu funfo diboa :nice::nice:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2br 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · funfa windoow xp asdafdafawf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WENDELAMON 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · como abre o menu dos hack man ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Cara, Não Entendi Muito Bem, Como Eu Seleciono Os Hacks Que Eu Quero Usar? Obrigado. Na verdade, já vem tudo acionado [ Isso é o que ele diz ]. [/color] meu funfo diboa :nice::nice:;) Coloque uma foto de você usando o hack para nós vermos! como abre o menu dos hack man ?? Ele diz ser Auto ON, mas eu ainda não testei. @Tópico Desorganizado! Coloque umas fotos comprovando o funcionamento do hack, coloque umas cores, enfim, ajeita isso! Gostaria de pedir também que você hospedasse o download em outro servidor [ Megaupload ou 4Shared cairia bem ]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados