' mcNiight ~ 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Minha mais recente sign (19/03/09). GreEn StaRdUsT~ (nem sei oq significa stardust >.<) Ta ai: Bom, como falaram pra eu blendar a render com a BG, eu arrumei tá ai :D Já Sabem... Criticas, Duvidas, Sugestoes... Postem... vo nessa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Ficou uma coisa bem viva ! Muito bom, so faltou a rander blendar um pouco mais na bg, mais ficou Ótima !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Faltou blendar a render, e faltou uma iluminação melhor. Fora isso, sei lá, acho que você faz melhor =). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' mcNiight ~ 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · sim, eu posso fazer melhor, so q tipo, eu tava meio sem tempo, e eu so nao blendei a render no BG, pq eu achei qe ia dar um efeito de uma coisa só ^^.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Cores saturadas demais, mas ficou bom só mudar a coloração xP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Axei linda adorei gostei da harmonia q vc deu! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Tá muito boa!!! Não gostei muito da BG,tá bem clara, do jeito que tem que ser =D~, mas gostei do efeito da mão dela... xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · gostei ^^ :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · ficou bem lgl..bem.. VERDE xD mas ta lgl sim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordeKratus 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · Ta muito boa, só que achei muito clara e a tipografia ta muito transparente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · Ficou muito boa adorei a iluminação e os efeitos que vc colocou do lado direito da sign, tah de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · Muito saturada tipo ruim :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · Ficou saturada de mais.... N gostei do BG.... E nem da tipo.. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · Não ressuscite tópicos mortos. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados