SrMasterHell 5 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bellithug 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joga10_lipe 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 cara é esse q eu estava proucurando faz tempo de alterar pk pow se fufnar seri gratao minha vida toda:D:p:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMasterHell 5 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 claro que funciona ! Mas somente em servidor sem firewall ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerzinhoTx 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 aee queria fazer uma pergunta se alguem poder me ajudar fico muito agradecido , eu sempre tento fazer tudo certinho coloco tudiinho certo mas no final aparece sempre esse erro vei ai se alguem puder me ajuda cara , ficaria muuuuuuuito grato =D Valeu.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferecado 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 E ai alguem sabe se tem hack pra esse mu que eu jogo,da uma olhada no link ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ,se tiver algum hack me passsa o link ,vlws ..... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edevaldo02 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Mais 1 dos 1000 blasters que tem postado aqui o_0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMasterHell 5 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 Bem ou vc deve esta tentando editar em servidor com firewall ou tambem pode ser A porta que esta ultilizando e a errada claro por os servidor nao usa a mesma porta ! para editar e so tentan nessas 55962 55901 55960 Bem essas são as padrão pra editar mesmo ! ^^ se continuar a dar erro ai cara joga normal mesmo ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunzbreneraaa 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 o ele pega na versaum 1.05F season 4? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Scan que é bom ninguem lembra né? por favor, poste o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerdark 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 versoes kra funciona em quais versoes de mu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimmmy456 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 o bless editor da erro aki tambem:mad::mad:!!! vou esplicar pq:D pra kem naum sabe quando da erro e pq seu modem e blokeado:eek::mad: ou o mu tem firewall ou o editor naum funfa kual seria a kestao mais provavel:confused::confused: o mais provavel e ke seu modem seja blokeado,na maioria das vezes o modem e blokeado no xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugaum 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 kra vlw mas naum funciona com o muaway 97+99 +27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinis2joyce 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Quero baixar cbless :D miajudem :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlpimenta 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 qual eh o Mu ki vc joga troia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaulo19 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 :Dalquem manda coisa do mu away ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 sem scan. closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados